Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipionato X Deca


Posts Recomendados

Tranquilasso seis ovos , ainda mais quando os omelete não da certo ou tem uma semi ave dentro sahusahuashuas

Ontem não deu pra treinar fui pescar , tenso ahuahua

dieta com excedente de 700kcal tem q crescer essa porra ou se não... nao sei o q se passa cmg ahushusa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tranquilasso seis ovos , ainda mais quando os omelete não da certo ou tem uma semi ave dentro sahusahuashuas

Ontem não deu pra treinar fui pescar , tenso ahuahua

dieta com excedente de 700kcal tem q crescer essa porra ou se não... nao sei o q se passa cmg ahushusa

abraço

Aew mano, como anda os ganhos e o Ciclo, daora? Então cara como se faz omelete? com azeite, oleo de coco? Porque mano, vou fazer omelete com bastante clara e algumas gemas da merda direto, e não quero botar azeite kkkkkkkkkkk. Não consigo fazer sem nada, talvez seja por causa da panela, mas usei uma com o fundo preto de teflon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma tosse e uma dor de garganta a quase 1 semana to mandando nimesulid 100mg de 12 em 12 horas mais não ta ajudando muito não vamos ver onde isso vai dar

Aew mano, como anda os ganhos e o Ciclo, daora? Então cara como se faz omelete? com azeite, oleo de coco? Porque mano, vou fazer omelete com bastante clara e algumas gemas da merda direto, e não quero botar azeite kkkkkkkkkkk. Não consigo fazer sem nada, talvez seja por causa da panela, mas usei uma com o fundo preto de teflon.

Ganhos tão legais vou me pesar hoje de novo já tinha batido 3 kg a mais quero ver as medidas em cm como vão ficar...

Eu faço com azeite no fundo e mando la td os ovo inteiro ashuashua e ja era hsauashuas da rolo na hora de virar só tipo panqueca sabe kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei os shots para Segunda e Quinta com 250 mg de cipio e 200 mg de deca na segunda e na quinta...

Letro ainda continuo com 1/4 ds2dn vamos ver não sei se é o calor que ta dando oleosidade e tal vou esperar mais um tempo antes de aumentar a dose do letro...

Seria vantajoso nas ultimas semanas mandar 750mg de cipio ?

lembrando que não entrarei em cruise vou fazer TPC de tamox mesmo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Abraão, deixa 750mg pra um futuro ciclo. Quer ganhar mais peso então come mais ;) não precisa mudar só os hormônios. Existem outras fatores que influenciam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Abraão !

Sei como é essa vontade de aumentar a dosagem... Mas vc já está com uma dosagem bem alta para um primeiro ciclo. E lembre-se, que muitos musculadores usam doses altas, mas são produtos subdosados. Você está usando AcLabs !!! Produto de primeira... Mantenha a dosagem. Melhor...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...