Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino

gui2608

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente sou totalmente novato tenho 15 anos e terei minha primeira experiencia na academia , Entao montei meu treino como Um topico aqui explica

Adaptaçao
ABC
(Seg-Qua-Sex)
A- Peito, ombros e tríceps
B- Coxas, panturrilhas e abdominais
C- Costas e bíceps
Peso ajuda por não conhecer muito exercicios , Eu vou começar com mais repetições e um pouco menos de carga !
A - SEGUNDAA
Peito : Crucifixo inclinado ( 3 - 15 ) Com carga reduzida
Supino Reto ( 3 -15 ) com carga reduzida
crucifixo reto ( 3 -15 ) Carga reduzida
Voador ( 3 -15 ) Carga reduzida
Ombros : Levantamento Frontal ( 3 -15 )Carga reduzida
elevaçao frontal ( 3 -15 ) Carga reduzida
Cucifixo invertido ( 3 -15) Carga reduzida
Alternando Raise Deltoid ( 3 -15 )
Tricipes : Tricipes puxador ( 3-15 ) 6 KG
Extensao de tricipes sentado ( 3-15 ) 6KG
Puxador de tricipes ( 3 -15 ) 6 KG
Puxada de tricipes em supniaçao ( 3 -15 ) 6 KG
B - Estou com problema para montar por falta de aparelhos qualificados para meus treinos ! Então depois eu mostro " PS : se tiverem dicas oque eu posso fazer sem a utilização de aparelhos Agradeço
C -SEXTA
Costas : encolhimento com haltere ( 3 -15 )
Puxador Frontal Aberto (3 -15 )
Puxador Frontal ( 3-15 )
Puxador Frontal fechado ( 3-15 )
Bicipes : Rosca concentrada ( 3-20 )
Rosca Direta ( 3-20)
Rosca Martelo " alteranda " ( 3 -20)
Rosca alternada ( 3 -20 )
Creio que deve ter algumas falhas se tiverem Dicas agradeço ! Se estiver muito ruim peso calma com a zuera que sou novato ! kk
Postado

Então vou começar na academia do predio , e infelizmente só tem halteres e uma maquina caindo aos pedaços , queria fazer um treino de 1 , 2 meses só para adaptação ai eu entraria em uma academia descente e colocaria exercicios mais complexos , ou da pra começar com esse estilo que você me passou ?

Postado

e infelizmente só tem halteres e uma maquina caindo aos pedaços

Tudo o que você precisa pra treinar decentemente são alteres, 1 barra e anilhas. Se isso tiver na academia, tá de ótimo tamanho.

Postado

Entao infelizmente não tenho a minha disposição barras e anilhas , por isso que estou com duvida , sera que com que a academia tem eu estou usando correto , nao tem exercicios repetidos ? Ou que não tenham muito resultado ? Que é so para adaptação espero , que dentro de 1 , 2 meses entrar em uma academia descente !

Postado

Então eu infelizmente vou ter que fazer academia nesse primeiro mes no meu predio , e aqui tem halteres até 10kg , e esteiras e bicicletas , não tenho muito oque fugir " Acho " , por isso a duvida não tenho quase nada para fugir desses exercicios pelo oque eu pesquisei , E sobre a frequencia de treino , Eu peguei aqui no forum essa divisao , falando que como sou novato e terei minha primeira experiencia , começar com essa divisão ! Ai fiquei na duvida entao vc acha que eu deveria trocar a frequencia tambem ?

Postado

vai pra uma praça, faz flexões, paralelas, barra fixa e agachamentos que vai se bem melhor

Postado

se você tiver uma barra (de fazer barra fixa) a disposição, vc faz um treino mto daora..

tem mtos exercicios com o peso corporal, aqui no forum mesmo tem alguns topicos com exercicios assim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...