Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue (Creatinina)


Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Fiz um exame de sangue semana passada porque a minha mãe não parava de me encher o saco por causa da minha alimentação e dos suplementos. Enfim, eu nunca ciclei creatina e ela sabe disso, então disse isso pro meu tio quando foi pedir a requisição do exame e ele botou então também para analisar o nível de creatinina.

Enfim, vou botar alguns dados do exame:

Creatinina: 1.14

Glicose: 83

Colesterol HDL: 47

Colesterol LDL: 107

Todos estão dentro do 'normal', porém a creatinina é a que está mais próxima do 'limite' que é 1.30 (para não estar mais dentro dos padrões de 'normalidade') e então a minha mãe vendo isso quase enlouqueceu.. Falou que assim eu vou estourar meus rins, que eu tenho que parar de comer frango toda hora, parar com a creatina e o caraleo a 4...

Alguém poderia me esclarecer se esses resultados estão mesmo dentro do normal ou se são, pelo menos um pouco, alarmantes?

Agradeço a todos desde já,

Abraços.

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatinina 1,14 ta dentro doesperado. minha creatinina deu 1,35 mes passado e estou vivo ainda. a medica que avaliou os exames disse que era normal devido a minha atual situacao. (gastroenterite aguda)

Creatina , eu tinha um medo dela no começo , qualquer coisa que eu sentia na barriga já ficava com medo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...