Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - O Que É E Como Administrar


Posts Recomendados

  • Moderador
12 minutos atrás, arrojado disse:

Depois de tomar a terceira dose (conforme texto acima), venho relatar, a quem interessar, como ficaram alguns hormônios. Mesmo com o aumento da testosterona, não senti melhora alguma e acho que até me sinto mais cansado que antes. O estradiol pode ser o culpado? Ou seria psicológico?

 

Fala amigo. Pode ser psicológico sim. O estradiol te faria sentir cansado e indisposto caso ele estivesse abaixo do mínimo, não o contrário. Você dosou cortisol? Tem mais marcadores ou só fez esses?


Apesar da melhora na testo, teu LH e FSH diminuíram, o que não é bom. Eu tomaria 1mg de anastrozol a cada 2 dias por uma semana e entraria com 20mg de tamox pra estimular o LH, evitar que esse e2 alto forme gineco e te incomode, e de quebra manter a testo alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 8/1/2016 at 11:43, MBD disse:

 

Fala amigo. Pode ser psicológico sim. O estradiol te faria sentir cansado e indisposto caso ele estivesse abaixo do mínimo, não o contrário. Você dosou cortisol? Tem mais marcadores ou só fez esses?


Apesar da melhora na testo, teu LH e FSH diminuíram, o que não é bom. Eu tomaria 1mg de anastrozol a cada 2 dias por uma semana e entraria com 20mg de tamox pra estimular o LH, evitar que esse e2 alto forme gineco e te incomode, e de quebra manter a testo alta.

Blz, MDB? Então, dessa vez o médico não pediu cortisol. Mas das outras vezes ele sempre esteve dentro da referência.

 

Sobre o Estradiol elevado, encontrei em alguns sites de clínicas que ele pode causar "sintomas metais" ( veja aqui e aqui).

 

De qualquer forma, já comprei anastrozol, falta só o tamox. Só não sei se minha testo vai se manter neste nível. Fui em 3 médicos e 2 deles acreditam que a varicocele está mantendo baixo meus níveis de testo. Obrigado pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Moderador
15 horas atrás, Rodrigovf disse:

 Boa tarde galera, gostaria de saber se um ciclo de EA durante 10-14 semanas junto com hCG impede com 100% de certeza da atrofia testicular? Ou pode existir alguma perda de libido permanente?

 

Perda de libido não tem nada a ver com atrofia testicular. 

Sim hcg intra ciclo ajuda a não atrofiar tanto, mas ainda assim pode dar uma reduzida de leve, o que volta ao normal na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Diego jiu jitsu disse:

Alguem ja utilizou via sublingual? estou na dieta do HCG com 700Cal dia e 250Ui dia.

Sublingual não é absorvido pelo seu corpo.. a moléculaca é mt grande... se for usar precisa de uns 20mil ui pra absorver 250 :P dieta do hcg não emagrece, isso é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sublingual não é absorvido pelo seu corpo.. a moléculaca é mt grande... se for usar precisa de uns 20mil ui pra absorver 250 :P dieta do hcg não emagrece, isso é balela.

emagrece pra ksete hahaha é 700cal a base dela :lol:, dieta zoada pra caramba, povo acha que o hcg faz manter toda a MM hahaha

Editado por JCBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tendo muito conhecimento de drogas então investi nessa ideia. Sou atleta de Powerlifting com algumas títulos nas costas e de CrossFit com algumas competir. Como estou com uma hernia advinda do volume de treino e do passado, antes que falem que foi o CrossFit, ganhei 12 quilos e comendo muita merda. Estou com problemas para treinar, então é isso! Arrisquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...