Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - O Que É E Como Administrar


Posts Recomendados

Mais uma dúvida aqui:

Em um ciclo só de testo: 1-10 enantato 500mg/semana seria muito necessário hCG? ou seria precaução em excesso? vi que os argumentos a favor do seu uso são fortes, porém fiquei bolado com a história da dessensibilização ao LH endógeno após seu uso...

Nesse mesmo ciclo, mas apenas de 8 semanas, posso seguramente desconsiderar o uso do hCG??

Aproveitando a onda do post, tenho fluimucil disponível a livre acesso. Posso partir do princípio que, mesmo usando só injetáveis, o fluimucil mal não faz e mandar bala nele junto durante essas 10 semanas?

Vlw \0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde a todos... Alguém já fez o uso do HCG sem estar ciclando?? Procurei relatos sobre, ou algo do tipo, porem, sem sucesso! Tenho em mãos a bula do CHORAGON e a indicação do uso é aquele básico de 2 a 3 semanas sem exceder porem a dosagem é inferior 1.000 a 2.000ui (Hipogonadismo Hipogonadotrófico. Há relato de que, após um ciclo, o uso de HCG pode elevar em até 500% a produção natural de testosterona, mas deixando claro SEMPRE que o uso contínuo e prolongado de HCG pode ocorrer com o fechamento definitivo do mecanismo natural de produção de testosterona.

Se alguém souber de algo me avise, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Comprei 4 durateston e comecei a usar dia 8 de maio, tomei uma a cada dez dias. A última acabei esquecendo e só usei dia 12 de junho. Tinha feito exame e Minha testosterona total era de 462. Fui orientado a tomar clomid 50mg por 10 dias. Sou muito medroso e usei testosterona duas vezes a mais de dois anos. Minha dúvida é a seguinte : será que preciso usar o hcg e qual a dosagem?

Obrigado, desculpe a ignorância... Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse alcool benzilico não tenho encontrado

agua de injeção consigo

a dúvida é, compensa mais, pra usar pura, agua de injeção ou agua que vem com o chorulon? ou é indiferente, as duas são a mesma coisa?

vou congelar as seringas

dá pra fazer 20 seringas apenas com 5ml? ficaria 0.25ml cada seringa, parece que li em algum lugar que existe uma quantidade mínima de mls para aplicação subcutânea...

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hCG não é tão "frágil", como a maioria de nós são levados a acreditar. Se você preferir para minimizar injeções, você pode combinar seus compostos esteróides com hCG para a mesma seringa e injectar. A única maneira de destruir hCG é por congelamento e descongelamento / seringas pré-misturados pré-carregados, como os cristais de gelo tendem a destruir as proteínas. Se você decidir congelar sua hCG misto, não se esqueça de voltar a congelá-lo, nunca.

Se eu entendi depois de misturado e congelado você não pode depois de descongelar congelar de novo? ou afeta sua potencia descongelar e ja aplicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde

Não fiz um ciclo de verdade, mas meu endócrino me prescreveu testosterona biodisponível + HMB + LEUCINA (injetáveis) por 10 semanas. Estou terminando essa semana e ele só me recomendou clomid por 30 dias + tamox por 45 dias. Alguém sabe dizer se seria necessário o uso de algum HCG?

O estranho é que durante o ciclo senti a testo normal, nem alta nem baixa (variava) mas nas últimas 2 semanas, tenho sentido ela bem baixa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera!

Já usei várias vezes deposteron, a uns 5 anos, de la pra cá, várias vezes, duas durateston inclusive a um mês, e nunca fiz tpc, e agora mt preocupado, percebo meu pênis muito pequeno, pequeno mesmo, testículos como se tivesse atrofiado mesmo, estou com medo de n crescer mais, se usar agora o hcg, tamoxifeno e clomid depois, me recupero ? Mt medo! E podem me passar nomes do hcg, o nome fantasia do medicamento por favor!

Editado por Leofrancoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Treino há 12 anos, fiz um único ciclo há 7 anos. Esse ciclo durou cerca de 3 meses, pois eu não sabia muito desse lance de ficar atento ao número de dias e de semanas e nem de proteção muito menos t.p.c., eu simplesmente confiei em quem me passou e conforme ele disse, era para eu usar até acabar os bujões. (Foram: Testogar, ciclo6 e deca)

Eu já há muitos anos tenho problemas de ereção, mas no meu caso é difícil de afirmar se é por causa de meus níveis hormonais ou se é pela maneira como a minha cabeça funciona.

Recentemente eu fiz uns exames de sangue, e meu nível de testosterona está no limite inferior. O médico me prescreveu testosterona, porém foi um bate e volta na farmácia. Acho que a ampola lá deve ser de ouro ou o médico acha que está escrito "sou milhonário" na minha testa.

Então a real é a seguinte: Eu sou um pobretão de merda, profissional autônomo e entra e sai dia e o dinheiro nunca aparece. Então eu estou querendo poder pelo menos voltar a poder transar que nem gente, e não estou com grana para fazer um novo ciclo.

Então a minha pergunta é: Eu posso usar o hCG sozinho? (Sem ciclo e nem t.p.c.?)

.

Desde já obrigado

Ace

Procura por um suplemento chamado YOMHIMBE. Vai te ajudar.

/twinlab-yohimbe-fuel-80-50-capsules

http://www.samedaysupplements.com/yohimbe-fuel-8-0-by-twinlab-50-caps.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...