Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - O Que É E Como Administrar


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

TRT - > Já fiz com Testosterona bioidentica.

Comecou assim :  Tenho 37 anos , 1,75mts e peso hj 96Kg e bf.20%.  

Minha testo estava baixa pra caramba, beirando o mínimo . Pelo índice do laboratório, a TESTOSTERONA TOTAL ( Homens  : 175,0 a 781,0 ng/dL ) . A minha estava 210,0.
 Nao sentia animo, muito sono, engordei pra caramba ( 115Kg ), etc. Passei por um médico q manja dos paranaue.  
Fiz uso de :
VIT D3 ( estimula a testo ) 5000ui por dose
+ formula com testofen e outros principios,
Anastrozol 0,5mg  - Inibidores de Aromatase - para baixar o estradiol.  

A principio ele tentou o creme de testoterona, antes de partir para as aplicaçoes , mas gastei uma grana q nao resolveu nada.

Ai partiu para uma bateria de 4 doses, sendo 1 por semana....em 1 mes minha testo foi pra 1200. Animo voltou, parecia um coelho querendo bimbar toda hora.... 

Então é uma boa pegada o TRT. Mas prepare o bolso. Paguei cerca de 200,00 por aplicação e fiquei sabendo q já esta mais caro. A bioidentica vc nao encontra por ai.. 

Só que 3 meses depois, ela caiu novamente....Ou seja, teria que manter pelo menos 2 por mes pensando em economizar..

Ultimo exame que fiz, 1 ano após o "ciclo", estava 380,0. Subiu naturalmente gracas a perda de gordura resultante de treino, corte de carbo, etc. Mas ainda esta baixa. 

Vi que um amigo ai de cima fez um ciclo de 8 semanas de HCG e triplicou a testo. Poderia ser uma solucao "mais barata " para estimular a produçao ? 
Neste caso, seriam 250 ui por dia ou respeita a meia vida dela ( 1 dose a cada 3 dias ) ? 

Tenho um biotipo Endomorfe, ganho peso muito fácil, retenho liquido. 1 semana mesmo sem comer tranqueira se nao treinar, subo 7, 8 Kg. 

Antes de entrar em um ciclo de Trembolona por exemplo, estou na briga para perder peso. Nesta, estou mandando : 
1 a 4 - OXANDROLONA 20MG / dia 
2 a 4 - Clembuterol  ( 4 ml e mesclando por 15 dias ) 
1 a 4 - Cafeina  500mg /dia

Haveria problema de mandar HCG junto ? Valew aos mestres que ajudam a galera aqui. As vezes perguntas leigas, mas melhor buscar informacao e perguntar pra quem manja do que seguir o "espertao" da academia.

Abs

Editado por JCR_BIOMECANICA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, JCR_BIOMECANICA disse:

 

 

HCG não é uma boa opção pra quem visa TRT.


Seu médico te receitou nebido, que é uma fortuna. E só tem 1 grama de testo nela.


Você consegue as mesmas 1g de testo comprando 4 ampolas de durateston, aqui custa 7,50 cada uma com receita. Ou seja, podes tranquilamente usar uma ampola por semana, ou meia ampola a cada 3 ou 4 dias (que é o melhor cenário) gastando 30 míseros temers por mês.


É fácil, seguro, e rápido. Qualquer um consegue se auto aplicar. TRT é barato, basta pesquisar um pouco na internet.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera bom dia, li todo o tópico, mas mesmo assim ainda fiquei com algumas dúvidas. (Também procurei no fórum por TPC pós cruise e não encontrei...)

Meu coach me indicou fazer o blast e permanecer no cruise sem o uso do HCG (Quase certeza que fiz burrada!!! muita!!!!) e como era o meu 1º ciclo, resolvi acatar.
O Blast consistiu em 8 semanas mandando 400mg de enantato e 40mg de oxandrolona após o seu final permaneci em cruise (TRT) mandando 200mg de enantato por semana. Contudo, resolvi parar a consultoria e quero sair fora da testo, dai pergunto:

1) Os protocolos de HCG também seriam validos pro meu caso (Cruise/TRT) ?
2) O que mais me recomendariam mandar na TPC ?

 

OBS: Se alguém tiver algum tópico ou literatura para indicar sobre TPC de cruise, também ficarei muito agradecido!

Desde já abradeço a todos,
Tenham um bom dia e fiquem com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1 -  Depende, via de regra se não quiser ter filhos agora e se a estética dos testículos não foi afetada, não tem porque usar;

2 - TPC é TPC, tem que fazer exames e ver o que precisa. Mas via de regra um protocolo de TPC normal resolve. Leia os tópicos na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Em 2017-5-11 at 18:42, Dannilo disse:

Galera bom dia, li todo o tópico, mas mesmo assim ainda fiquei com algumas dúvidas. (Também procurei no fórum por TPC pós cruise e não encontrei...)

Meu coach me indicou fazer o blast e permanecer no cruise sem o uso do HCG (Quase certeza que fiz burrada!!! muita!!!!) e como era o meu 1º ciclo, resolvi acatar.
O Blast consistiu em 8 semanas mandando 400mg de enantato e 40mg de oxandrolona após o seu final permaneci em cruise (TRT) mandando 200mg de enantato por semana. Contudo, resolvi parar a consultoria e quero sair fora da testo, dai pergunto:

1) Os protocolos de HCG também seriam validos pro meu caso (Cruise/TRT) ?
2) O que mais me recomendariam mandar na TPC ?

 

OBS: Se alguém tiver algum tópico ou literatura para indicar sobre TPC de cruise, também ficarei muito agradecido!

Desde já abradeço a todos,
Tenham um bom dia e fiquem com DEUS!

Eu manteria a testo ao mesmo tempo em que usaria o hcg em low doses para sensibilizar suas células de Leydig sem causar grande choque e consequente aromatização. Daí pararia com a testo e manteria o hcg de ponte até o início da TPC respeitando a meia-vida da sua testo. Na TPC tu pode entrar nos SERM's tradicionais mesmo como tamox e clomifeno. Depois de algumas semanas tu faz os exames pra avaliar como tem ficado.
Vale lembrar que na TPC tu também pode considerar mudanças na dieta no que diz respeito a algumas suplementações e também na divisão de macros, além também do tipo de treinamento que estará realizando nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia visto as respostas de vocês, muito obrigado pela atenção e consideração e que DEUS os abençoe!

Em 2017-5-12 at 03:41, MBD disse:

1 -  Depende, via de regra se não quiser ter filhos agora e se a estética dos testículos não foi afetada, não tem porque usar;

@MBD, eu não pretendo ter filhos por agora, mas desde que troquei o enantato pelo cipionato, os testículos deram uma diminuída, dai pensei em usar o HCG apenas para estimular a produção de testo e tentar reestabelecer o eixo mais rapidamente!

2 - TPC é TPC, tem que fazer exames e ver o que precisa. Mas via de regra um protocolo de TPC normal resolve. Leia os tópicos na minha assinatura.

Vou olhar!

 

Agora, Hannibal Lecter disse:

Eu manteria a testo ao mesmo tempo em que usaria o hcg em low doses para sensibilizar suas células de Leydig sem causar grande choque e consequente aromatização. Daí pararia com a testo e manteria o hcg de ponte até o início da TPC respeitando a meia-vida da sua testo. Na TPC tu pode entrar nos SERM's tradicionais mesmo como tamox e clomifeno. Depois de algumas semanas tu faz os exames pra avaliar como tem ficado.
Vale lembrar que na TPC tu também pode considerar mudanças na dieta no que diz respeito a algumas suplementações e também na divisão de macros, além também do tipo de treinamento que estará realizando nesse período.
Ideia interessante, havia pensado em fazer algo similar, mas enquanto não me decidi qual protocolo adotar, comecei a mandar os shots de 200mg de cipionato a cada 15 dia. Será se eu fiz besteira ? Visto que já fazerm mais de 15 dias que eu mandei o último shot, você acha que eu devo mandar mais 1 shot e iniciar o HCG, mando o HCG sem nenhum shot ou não mando mais nada (visto que eu já to lascado) hehehe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Dannilo disse:

Ideia interessante, havia pensado em fazer algo similar, mas enquanto não me decidi qual protocolo adotar, comecei a mandar os shots de 200mg de cipionato a cada 15 dia. Será se eu fiz besteira ? Visto que já fazerm mais de 15 dias que eu mandei o último shot, você acha que eu devo mandar mais 1 shot e iniciar o HCG, mando o HCG sem nenhum shot ou não mando mais nada (visto que eu já to lascado) hehehe.

Faz como eu disse. Mantém então a testo e começa o hcg, porém usa de maneira mais frequente. Tenta, se possível (e eu sei que é), aplicar 50mg segunda e quinta. Dá a mesma proporção que um shot  de 200mg a cada duas semanas porém assim você tem menos oscilação de testo e consequentemente de estradiol. Daí faz umas 9 semanas disso com 9 semanas de HCG a 500ui/sem (3 shots de 166ui/sem) durante essas 9 semanas. Depois disso mantém mais uma semana de hcg a 500ui/sem no mesmo esquema porém sem a testo e então na próxima semana tu entra com tamox/clominefo como citado anteriormente.

 

Dessa forma tu evita qualquer choque, colateral, perca de libido etc. Demora mais porém em quem já pude acompanhar dessa forma, deu certo.

 

3 horas atrás, Dannilo disse:

que DEUS os abençoe!

Amém nós todos! :angel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-26 at 21:58, Hannibal Lecter disse:

Faz como eu disse. Mantém então a testo e começa o hcg, porém usa de maneira mais frequente. Tenta, se possível (e eu sei que é), aplicar 50mg segunda e quinta. Dá a mesma proporção que um shot  de 200mg a cada duas semanas porém assim você tem menos oscilação de testo e consequentemente de estradiol. Daí faz umas 9 semanas disso com 9 semanas de HCG a 500ui/sem (3 shots de 166ui/sem) durante essas 9 semanas. Depois disso mantém mais uma semana de hcg a 500ui/sem no mesmo esquema porém sem a testo e então na próxima semana tu entra com tamox/clominefo como citado anteriormente.

 

Dessa forma tu evita qualquer choque, colateral, perca de libido etc. Demora mais porém em quem já pude acompanhar dessa forma, deu certo.

 

Amém nós todos! :angel:

Hanibal, primeiramente, mais uma vez, muito obrigado pela atenção! 

Não querendo abusar da sua boa vontade, mas já abusando, para não desvirtuar ainda mais o tópico, ti mandei mensagem no PV com algumas dúvidas sobre o seu conselho, se puder responder ficarei muito grato!

 

Off topic: O trem dificil de sair fora, pqp!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se HCG atua nos receptores de membrana, para um atleta é mais interessante manter atrofia testicular e quando necessário utilizar de drogas como HCG e Clomifeno para restaurar a anatomia do mesmo, ou, é mais interessante jogarmos semanalmente para manter ao menos a anatomia testicular integra?

lembrando que drogas que atuam nos receptores de membrana, caso não haja feedback negativo, ou seja, corte do químico que está causando o problema em si (TESTOSTERONA) vão perdendo ou diminuindo sensibilidade, vulgarmente falando (saturação dos receptores)...
?????...?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...