Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Glutamina


Boorges

Posts Recomendados

Publicidade

marombaPE

Como eu disse antes, isso foi a minha experiência de 6 meses de uso.

Eu tenho 34 anos e tenho asma desde que nasci. Uso aquela famosa bombinha aerolin desde criança, quase que diariamente. E geralmente quem tem esse tipo de doença respiratoria, também acaba tendo outras, como rinites, alergias e etc. Eu era um cara que vivia com o nariz entupido e respirando mau.

Depois que eu começei a usar a glutamina, milagrosamente não tive mais nenhum desses problemas. E foi em apenas 1 semana de uso. Eu me suplemento apenas com whey protein, creatina e glutamina. Não uso nenhum tipo de vitamina que possa justificar o aumento de minha imunidade.

Agora, se a minha vida toda eu tive asma e vivia resfriado, ai a unica coisa que eu mudo na minha rotina, é a glutamina, pra mim isso prova que a glutamina que fez esse efeito. E com 6 meses de uso, em são paulo que tem uma qualidade de ar de coco, passando pelos meses de Junho ate Novembro, que são os meses de ar mais seco e frios, não creio que seja efeito placebo. Pois no passado, esses meses eram os meses que eu mais ficava doente.

O efeito da glutamina é imediato. Ja teve final de semana que por estar viajando eu nao tomei, eu senti voltar a bronquite. E o mesmo acontece com diarreia. As vezes eu to com diarreia num final de semana que eu não me suplemento, quando chega na segunda e eu volto a suplementação, parece que estabiliza meu intestino nos dias seguintes.

Como você mora em recife e ai é calor o ano todo, uma outra qualidade de ar em comparação com sp, realmente, ficar resfriado ou ter doenças respiratorias não deve ser algo tão comum que justifique o uso desse suplemento. É igual o cara que usa desodorante no polo norte... perfumaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...