Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Comportamento


Davihpx123

Posts Recomendados

mas vc era gordo e ainda continua gordo so q agora consegue bater nos outros ou agora é magro e por isso consegue bater nos outros? tendi nada huahuahua

pratique esportes, artes marciais principalmente, vai te ensina a ficar calmo e a ter auto controle (alem de aprender a se defender)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas vc era gordo e ainda continua gordo so q agora consegue bater nos outros ou agora é magro e por isso consegue bater nos outros? tendi nada huahuahua

pratique esportes, artes marciais principalmente, vai te ensina a ficar calmo e a ter auto controle (alem de aprender a se defender)

eu so magro e consigo bater nos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no inicio do ano tive esse problema 2 vezes no colegio , mas sla , parei de agir assim e levar as coisas na zueira .. hoje em dia sou o que mais zoa kkk

a gente não pode levar tudo a sério , acho que dei uma parada tbm depois eu um parça aqui do meu bairro morreu esfaqueado por causa de uma briga tosca ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Sinceramente? Vai se tratar. Procura uma psicóloga o mais rápido possível, isso NÃO é normal.

Ele vivia apanhando por ser gordo... E agora ele tem condições de bater nas pessoas...

Não que seja certo, mas é normal ele ter este princípio de comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vivia apanhando por ser gordo... E agora ele tem condições de bater nas pessoas...

Não que seja certo, mas é normal ele ter este princípio de comportamento.

Beleza, te fuderam quando você era muleque por ser gordo.

Agora você é marombado e por isso vai ter as mesmas atitudes dessas pessoas que, provavelmente, te destruíam (psicologicamente) quando mais novo?

Não, não é normal, não é certo, não é correto, não é aceitável.

Ele precisa, sim, de ajuda profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Beleza, te fuderam quando você era muleque por ser gordo.

Agora você é marombado e por isso vai ter as mesmas atitudes dessas pessoas que, provavelmente, te destruíam (psicologicamente) quando mais novo?

Não, não é normal, não é certo, não é correto, não é aceitável.

Ele precisa, sim, de ajuda profissional.

Não disse que é certo ele ter esta atitude, apenas disse que é certo ele ter este pensamento levando em conta seu passado, é como um trauma.

Não vou discutir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que é certo ele ter esta atitude, apenas disse que é certo ele ter este pensamento levando em conta seu passado, é como um trauma.

Não vou discutir mais.

Sim, e, como qualquer outro trauma, tem que ser trabalhado.

E não, NÃO é certo ter esse pensamento, independentemente do que tenha acontecido.

Por você não querer discutir mais vou assumir que concordou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...