Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino: De Sua Opinião!


DOJAS

Posts Recomendados

cara, não precisa ter vergonha..

não use o clembuterol não.. por causa do seu peso, ele pode acabar sobrecarregando o coração e o pulmão, por isso que você passou mal..

quer emagrecer? faça um treino com exercicios compostos que gastam mais calorias do que isoladores, fora que eles vão fazer crescer mais musculos e com mais musculos maior seu gasto calórico..

depois do treino faça uns 30 min de aero moderada/baixa

faça uma dieta e va abaixando as kcal aos poucos..

é amigo hoje vc esta dando é aula showw man

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom! sei que seria melhor emagrecer primeiro mas eu odeio exercício aeróbico! a adoro fazer exercício anaeróbico! bom qual a sugestão de vocês então como treinamento anaeróbico para manter a massa magra e perder peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo hoje vc esta dando é aula showw man

hehe.. vlw

acho que é o sono que ta fazendo isso.. kkkkkkkk

bom! sei que seria melhor emagrecer primeiro mas eu odeio exercício aeróbico! a adoro fazer exercício anaeróbico! bom qual a sugestão de vocês então como treinamento anaeróbico para manter a massa magra e perder peso?

exercicios compostos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não precisa ter vergonha..

não use o clembuterol não.. por causa do seu peso, ele pode acabar sobrecarregando o coração e o pulmão, por isso que você passou mal..

quer emagrecer? faça um treino com exercicios compostos que gastam mais calorias do que isoladores, fora que eles vão fazer crescer mais musculos e com mais musculos maior seu gasto calórico..

depois do treino faça uns 30 min de aero moderada/baixa

faça uma dieta e va abaixando as kcal aos poucos..

valeu ... to em em semana de provas mas quando comec;ar a treinar ( dia 27 pois 26 terminam as provas) e vos conto como vou indo na parte : diário de treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...