Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Inferior


Faark

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, direto ao ponto, o peitoral é um músculo peculiar quanto ao formato, varia muito de pessoa pra pessoa, então pode ser que você nunca chegue no formato de peitoral que você quer, se concentre em desenvolver seu peitoral com a sua individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Cara na boa, sem querer ser grosseiro.

Mas vc não tem desenvolvimento no peito, como pode querer que a parte de baixo cresça?

Se vc analisar bem a foto vai ver que o inferior já é a parte mais desenvolvida.

Vc só tem que querer crescer o peito, só isso

[1] Falou tudo.

[2] Embora seja ruim ouvir isso, a solução é fácil: muito peso, variedade de exercícios e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro:

Você tem quanto tempo de treino?!

Segundo: Genética é genética. O que você pode fazer aí é tentar melhorar, focar mais no supino declinado, se possível com halteres, e 2T.

Terceiro: Lembre-se que genética é genética, como eu disse alí em cima. Você não pode ir contra sua pré-disposição genética, mas pode dar uma força para que ela mude um pouco.

Você comparou alí seu peitoral com o do zyzz... cada corpo reage de um modo diferente...e o tempo de treino também vai prevalecer!

Dê duro, foque mais quando for treinar peitoral, não exagere no peso, traga a amplitude correta pros músculos, descanse corretamente.

E só venha aqui novamente quando você realmente, tiver tentado de tudo!

Abraços, bom treino! VAMO POR ESSA PORRA P FORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, tirei agora +2 fotos, uma de cima e outra de lado,pra voces terem uma noção de como ta emcima,e como ta embaixo,do lado,enfim.

uYfO2RH.png

BSIFRWh.png

Bom,axo que da pra ver melhor agora..

Na segunda imagem da pra ver que a parte do lado do peito,é funda,queria mesmo era botar ela pra fora..


Cara, primeiro:

Você tem quanto tempo de treino?!

Segundo: Genética é genética. O que você pode fazer aí é tentar melhorar, focar mais no supino declinado, se possível com halteres, e 2T.

Terceiro: Lembre-se que genética é genética, como eu disse alí em cima. Você não pode ir contra sua pré-disposição genética, mas pode dar uma força para que ela mude um pouco.

Você comparou alí seu peitoral com o do zyzz... cada corpo reage de um modo diferente...e o tempo de treino também vai prevalecer!

Dê duro, foque mais quando for treinar peitoral, não exagere no peso, traga a amplitude correta pros músculos, descanse corretamente.

E só venha aqui novamente quando você realmente, tiver tentado de tudo!

Abraços, bom treino! VAMO POR ESSA PORRA P FORA!

Tenho 1 ano e meio por ai.. Então,eu axo que seria dificil mesmo eu ficar com o peitoral igual o dele porcausa da genetica mesmo,mas igual voce disse, posso ajudar a desenvolver ela tambem,vou seguir todas as dicas de vcs,estao me ajudando bastante,e agradeço a todos.

Vamo por essa porra pra fora. [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd, se investir pesado em trapézio e deltóide, somando a uma boa definição, vai ficar mto top essa região

Eu invisto bastante mesmo nessas partes,não só nelas,como em todas né,dou o maximo de mim.Desde pequeno,ainda mesmo quando nem pensava em treinar,eu ja tinha o trapezio desenvolvido

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...