Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rato Na Coca É Fraude-Justica Nega Indenização.


William Eduardo

Posts Recomendados

Publicidade

Essa semana fui visitar um produtor de derivado lácteos...doce de leite em maioria.

A veterinária responsável me disse que havia demitido alguns funcionários e por isso eles andavam sem uniforme/faziam de tudo para prejudicar a empresa.

E pensando bem faz muito sentido que tenha sido esse o motivo do rato na garrafa.

Se você colocar o rato na máquina,ela coloca ele com uma certa facilidade.

Como ?

O líquido vem com muita força,e acho que seria o suficiente para empurrar no gargalo.Porém,com um pouco de danos a cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana fui visitar um produtor de derivado lácteos...doce de leite em maioria.

A veterinária responsável me disse que havia demitido alguns funcionários e por isso eles andavam sem uniforme/faziam de tudo para prejudicar a empresa.

E pensando bem faz muito sentido que tenha sido esse o motivo do rato na garrafa.

Se você colocar o rato na máquina,ela coloca ele com uma certa facilidade.

Como ?

O líquido vem com muita força,e acho que seria o suficiente para empurrar no gargalo.Porém,com um pouco de danos a cabeça...

Pode até ser, mas muito estranho isso...enfim, não dava nem pra pensar que ia ser outro resultado...é a Coca, véi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, eles gastaram uma puta grana com campanhas publicitárias para neguinho visitar a fabrica e tudo mais. Fora os comerciais de TV que mostraram o processo de fabricação.

Sem dúvidas, o lance do rato abalou em alguma medida as vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, eles gastaram uma puta grana com campanhas publicitárias para neguinho visitar a fabrica e tudo mais. Fora os comerciais de TV que mostraram o processo de fabricação.

Sem dúvidas, o lance do rato abalou em alguma medida as vendas.

Com certeza.

Atualmente se você fala de Coca Cola sempre relacionam à isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, eles gastaram uma puta grana com campanhas publicitárias para neguinho visitar a fabrica e tudo mais. Fora os comerciais de TV que mostraram o processo de fabricação.

Sem dúvidas, o lance do rato abalou em alguma medida as vendas.

Pior que não afetou cara...meu pai tem um mercado...parece que com isso as vendas aumentarão mais ainda kkk.

o pessoal decerto queria encontrar outro bixo na garrafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...