Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Básico Basta


Rush.

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22ss

Eu só investiria em multivitamínicos analisando a dieta antes. Se for dessas restritivas que costumamos ver à rodo por aí, à base de batata doce e frango e acabou-se, aí sim um multi é bem vindo.

Uma dieta inteligente que abarque frutas, grãos e muita salada VARIADA, multivitamínicos são dispensáveis, a não ser que por questões pessoais, o indivíduo pense que precisamos de 2.000% de vitamina B, aí sim mete um multi, mas isso não tem o menor indício científico desse tipo de necessidade para qualquer pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rush., lendo o que você relatou, me questionei tb, e ficou minha dúvida:

Seria errado, após 1 mês de academia, comprar: Creatina, Albumina, Whey, Dextrose, e outros suplementos para melhorar nos treinos e ganhos de massa ? Claro, tem as receitas aqui do Leandro Twin, de Hipercalóricos Caseiros muito boas mesmo, dai, seria o caso tb usar apenas essas receitas em vez dos suplementos ? Seria válida ou vc acha melhor alimentação e treino somente ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rush., lendo o que você relatou, me questionei tb, e ficou minha dúvida:

Seria errado, após 1 mês de academia, comprar: Creatina, Albumina, Whey, Dextrose, e outros suplementos para melhorar nos treinos e ganhos de massa ? Claro, tem as receitas aqui do Leandro Twin, de Hipercalóricos Caseiros muito boas mesmo, dai, seria o caso tb usar apenas essas receitas em vez dos suplementos ? Seria válida ou vc acha melhor alimentação e treino somente ?

Abraço.

Você pode comprar até mesmo 1 dia após começar a treinar, desde que compre o NECESSÁRIO, eu não vejo muita vantagem de começar com uma creatina e um pré treino caro, eu apostaria no que citei inúmeras vezes, whey, hipercalórico, albumina, multivitamínico também é bom encaixar na dieta, ou seja..

sabendo no que investir inicialmente seus resultados podem ser bem melhores! Cada suplemento com seu objetivo, se eu sentir que ta faltando um gás nos treinos eu mando um Pré, se achar que to precisando dar uma moral na força eu mando uma creatina, eu sempre fui assim na musculação! Alimentação e treino é tudo..

Editado por Rush.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro gastar R$ 200,00 por mês em comida.

Único suplemento que considero indispensável é o multivitamínico.

Depois dele, se for o caso de precisar de um aumento de rendimento, creatina.

O resto é perfumaria, podem ser usados por praticidade, mas são totalmente dispensáveis sem qualquer prejuízo para os resultados.

É o que vivo dizendo pros amigos novatos e até veteranos e eles não acreditam. Dos 58 aos 84kg eu tomei 1,5kg de whey e 2 potes de creatina. E ainda me arrependo de ter gasto os 160 do whey haha.

Se tem tempo pra preparar e comer, invistam em comida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento e mais por praticidade msm, nao e nem necessario....

Ja no meu caso, compro sempre albumina, so pra ajudar a finalizar os macros, e o resto vem da comida haha.

o próprio nome já diz, é um SUPLEMENTO, então comprar suplemento a rodo e tirar o foco da comida é preju, alimentação é a base sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina e multivitaminicos ou vitaminas/minerais isolados , o resto como disse o ice é perfumaria , e otra alimentos nao te enganam suplemento sim , as vezes o whey que voce ta tomando nao tem aquilo de prot que voce acha que tem e seu file de frango e certeza a nao ser que ele seja de otro planeta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Essa questão da enganação da whey é relevante, mas quem me garante que um multivitamínico tem realmente tudo aquilo que diz no rótulo? Analogamente, uma whey respaldada por um laudo é garantia de um bom produto, mas não conheço laudos dos multis.

Para exemplificar, uma das minhas paixões nessa vida terrena é o aquarismo que, diga-se de passagem, faz parte da indústria pet, de animais de estimação, uma das maiores indústrias do mundo. Pois bem, há algum tempo havia produtos nas prateleiras de empresas conceituadas (no aquarismo) que alegavam conter todos os elementos traços da água do mar (cerca de 84 elementos diferentes!), que são necessários para metabolismo normal da flora e fauna contida em um aquário marinho. Acontece que alguns aquaristas resolveram testar esses produtos via espectrografia de massa, um teste caríssimo, mas te dá com 100% de certeza do que é composta uma substância. E não é que o produto se revelou praticamente ser somente água deionizada (desmineralizada) :laughingsmiley::laughingsmiley:

Posso usar a mesma lógica da comida natural: as vitaminas e minerais dos alimentos não me enganam, sei que estão lá. Já nos multis, não tenho certeza, eu posso estar sendo enganado pela indústria.

Podem me mostrar algum erro nessa argumentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro gastar R$ 200,00 por mês em comida.

Único suplemento que considero indispensável é o multivitamínico.

Depois dele, se for o caso de precisar de um aumento de rendimento, creatina.

O resto é perfumaria, podem ser usados por praticidade, mas são totalmente dispensáveis sem qualquer prejuízo para os resultados.

concordo , quando comecei fui na pilha e comprei whey , mas mal sabia o que éra proteina kkkkkk emfim , acabei jogando dinheiro fora ... hoje em dia unico que sempre compro é o multi , creatina e albumina pela praticidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...