Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Fórum


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu coloco pra citar, às vezes cita a página inteira, e não somente o post que coloquei...

Já testei em 2 computadores.

Aconteceu comigo também, cita a página, com o avatar de todo mundo, tudo embaralhado... :laughingsmiley:

E também visualizando a "reputação" no perfil dos usuários, aparece a visão do perfil no lugar da reputação , ou seja, reputação bugada de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Aconteceu comigo também, cita a página, com o avatar de todo mundo, tudo embaralhado... :laughingsmiley:

E também visualizando a "reputação" no perfil dos usuários, aparece a visão do perfil no lugar da reputação , ou seja, reputação bugada de vez em quando.

As vezes quando vou no meu perfil, e coloco em tópicos, também aparece um print da página...

Estranho isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Só revivendo um pouco o tópico pra não precisar criar outro só pra falar isso.

No chrome, eu estou tendo problemas ao tentar redimensionar a caixa de texto.

Abraços.

Olá Matheus,

O que está acontecendo exatamente ? Testei pelo Chrome e a caixa está redimensionando normalmente.

Vale lembrar que ela só redimensiona verticalmente.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boas, gostaria de saber se esta ocorrendo uma certa instabilidade no fórum todo ou se é só comigo. Desde ontem a noite tenho tido muita dificuldade para navegar pelo fórum, muitas vezes quando abro um tópico ele carrega apenas parcialmente, ou carrega só o titulo e o fundo azul. Outras tantas vezes não carrega nada e tenho que ficar atualizando.

Enfim, alguém mais esta tendo esse tipo de problema ou é só comigo aqui?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui segue tranquilo, sem quaisquer problema de uso do mesmo

Boas, gostaria de saber se esta ocorrendo uma certa instabilidade no fórum todo ou se é só comigo. Desde ontem a noite tenho tido muita dificuldade para navegar pelo fórum, muitas vezes quando abro um tópico ele carrega apenas parcialmente, ou carrega só o titulo e o fundo azul. Outras tantas vezes não carrega nada e tenho que ficar atualizando.

Enfim, alguém mais esta tendo esse tipo de problema ou é só comigo aqui?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...