Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Fórum


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Olá Helbão,

Pelo seu caso ser único, isto tem grandes chances da culpa ser do seu navegador e ele não estar gravando cookies. Desta forma, toda vez que você fecha a aba do fórum ou o navegador, vai precisar se logar quando abrir o fórum novamente.

Já tentou acessar por outro navegador ? Isso só acontece no trabalho (pode ter configurações que evitam que dados sejam gravados pelo navegador) ? Está acessando o fórum usando algum método de privacidade (como aba anônima do Chrome) ?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O curioso é que nem chego a fechar/abrir abas; apenas clico, por exemplo, em acessar o Meu Conteúdo e lá vem aquela mensagem acima do conteúdo "Olá, Anônimo blá-blá-blá...." aí tenho que logar de novo. Daqui um tempo clico em outro comando e aparece a mesma mensagem, pedindo pra me cadastrar ou fazer login.

Vou observar se isso acontece em casa também e depois te aviso, ultimamente ando acessando o fórum quase que só do serviço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Desde sabado parece que o fórum esta meio "bugado", pelo menos aqui pra mim.

Não vai mais mostrar quantos usuarios estão visualizando o tópico??

Abraços.

Este recurso foi removido.

Quando você diz bugado, é somente por causa disso ou por causa de outras coisas também ?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este recurso foi removido.

Quando você diz bugado, é somente por causa disso ou por causa de outras coisas também ?

Grande abraço!

As vezes a página fica carregando por mais tempo do que o habitual, hoje já deu uma melhorada mas algumas mensagens não carregavam direito, aconteceu de travar todos os botões da pagina e ter que atualizar pra voltar ao normal. Mas hoje ja esta bem melhor do que ontem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo bastante dificuldade com o site essa semana.

As vezes a caixa de texto não "entra",

esta demorando a carregar e vai carregando "por partes",

as vezes quando clico em "citar", ele muda a pagina, como se fosse responder aquele post,

as vezes os links não funcionam, por exemplo, tento clicar no "meu conteúdo" e não vai, e quando vai, ele redireciona para o meu perfil.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...