Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida E2


Posts Recomendados

Publicidade

questão prática

tenho umas capsulas de exemestano 25mg

mas quero tomar 12,5mg dsdn no meu ciclo

* tomei 1 inteira e senti que ficou baixo demais... apesar que ainda não to no ciclo e tem menos test pra aromatizar né

posso abrir capsula, jogar metade na água, beber, e guardar essa capsula pra tomar depois de 2 dias?

li em algum lugar que tem que guardar protegido da luz então fiquei na duvida se pode fazer isso de jogar na agua... faço isso com as cafeínas, jogo na água e bebo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25mg todo dia é uma dose altíssima, vai jogar seu E2 lá me baixo.

25 ma seg e qui é uma boa, já que ficar dividindo as drágeas do exemestano não é uma boa, jogar 25mg por semana também não seria uma boa, deixaria o E2 flutuante demais, muito sobe e desce!

Os níveis máximos de Estradiol fica entre 39 e 43!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no msm protocolo do iron aqui do forum 25 mg todo dia, ate agora libido otima, me sinto mt bem daqui a mais uma semana vo fazer os exames pra confirmar, mas 0 sensibilidade e tah confirmado eu tinha uma leve bem leve gineco e está diminuindo ( n n é psicologico, foram 4 pessoas já q comentaram e eu msm n sou retardado n quero ficar me iludindo eh nitido no espelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

O que as pessoas devem aprender é que cada um tem um nível de aromatização diferente pra cada nível de testosterona encontrado no plasma. Portanto a dosagem sempre será individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...