Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida E2


Posts Recomendados

Publicidade

entendo s kra mas isso eh temporario e eu n sei o quanto o exemestano vai baixar o e2 a depender da dosagem eu jah tenho uma leve gineco com o ciclo queria acabar com ela , enfim de todo jeito tenho q mandar ele intra ciclo

Bom, ele nao é tão agressivo quanto a um letrozol por exemplo... logo, se voce usar doses sensatas, voce irá manter um equilibrio do E2 satisfatorio!!!

lembre-se oque eu disse: doses sensatas!

se voce sabe que poderá controlar a aromatização e o E2 com menos de 25mg, pra que tomar 25mg tsd?

Doses pra prevenção sao bem diferentes de doses que talvez possam reverter uma gineco, alias... acho que apenas o Letrozol seria capaz disso...

entao recomendo voce preocupar-se com a gineco nao estando "onfire"

assim voce poderá administrar as doses necessarias pra reverter a gineco sem prejudicar seu ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Estradiol muito baixo significa perda de anabolismo, pois é um esteróide igual a testosterona em termos químicos. Só dar uma pesquisada. O ideal é ter os níveis normais de estradiol (nem muito alto, nem muito baixo), pois, ao contrário do que muitos pensam, o estradiol tem propriedades fisiológicas importantes para o homem.

Perfeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar enganado mas exemestano e letro sao iguais a diferença constiste q com exemestano n tem efeito rebote, segundo coisa, exemestano aumenta o numero de testo livre e evita a retenção, acne etc, ou seja só tenho a ganhar, terceiro ponto meu exemestano eh super confiavel (coloco minha vida nisso) so q eh manipulado e n tem como quebrar um comprimido, ou seja tem q tomar 25mg, a questao eh: 25mg todo dia? 25mg a cada 3 dias? e ai? =x


gente... eu n quero zerar meu estradiol... eu só quer controlar e to pedindo ajuda na dosagem... eh simples =( to pedindo uma opniao dos mais experientes ou sei lah qualquer material pra estudar eu vi q as dosagens variam mt, queria algo mais empirico pra confirmar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estradiol sempre nivelado. Muito alto e você tem todos colaterais. Baixo demais e você não cresce. Por isso entenda sempre o que o seu corpo lhe diz. Pra nivelar o e2 você peecisa sentir tudo que acontece com seu corpo. No início pode ser meio complicado de lidar. Mas depois vc vai pegando o jeito. Se possível faça exames para se ter um controle maior.

Só não esqueça de ir diminuindo a dose conforme seus niveis de testo vão abaixando após o ciclo. Isso é bom pra não zerar seu e2 e também pra se evitar o efeito rebote após o fim do seu uso.

Ah, só acho Letrozol o melhor cxb. Agora se você pode bancar o examestano, ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur eu entendi perfeitamente o seu post acho q vc q n entendeu o meu... Acho q vcs n entendem oq eu to perguntando, eu sei dos efeitos de um e2 alto e de um e2 baixo, eu vo usar o exemestano intraciclo de todo jeito a questao é q msm usando quando começar a sentir mas e ai? como funciona a admnistração? 25mg a cada 3 dias? a cada 4? todo dia? eh isso q eu quero saber... oq vcs acham.... n to perguntando oq acontece com ele baixo ou alto ISSO EU JÁ SEI, eu to falando sobre dosagens praticas


pesquisei aqui e vi q o nivel de estradiol de um homem deve ser abaixo de 29 e eu tenho 34 Oo oq vcs acham de um exemestano a cada 2 dias? eu jah sabia q tinha estradiol alto por causa da gineco (descartei a prolactina) galera quem puder da um help agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur eu entendi perfeitamente o seu post acho q vc q n entendeu o meu... Acho q vcs n entendem oq eu to perguntando, eu sei dos efeitos de um e2 alto e de um e2 baixo, eu vo usar o exemestano intraciclo de todo jeito a questao é q msm usando quando começar a sentir mas e ai? como funciona a admnistração? 25mg a cada 3 dias? a cada 4? todo dia? eh isso q eu quero saber... oq vcs acham.... n to perguntando oq acontece com ele baixo ou alto ISSO EU JÁ SEI, eu to falando sobre dosagens praticas

pesquisei aqui e vi q o nivel de estradiol de um homem deve ser abaixo de 29 e eu tenho 34 Oo oq vcs acham de um exemestano a cada 2 dias? eu jah sabia q tinha estradiol alto por causa da gineco (descartei a prolactina) galera quem puder da um help agradeço

O gaspar ja lhe respondeu isso.

posso estar enganado mas exemestano e letro sao iguais a diferença constiste q com exemestano n tem efeito rebote, segundo coisa, exemestano aumenta o numero de testo livre e evita a retenção, acne etc, ou seja só tenho a ganhar, terceiro ponto meu exemestano eh super confiavel (coloco minha vida nisso) so q eh manipulado e n tem como quebrar um comprimido, ou seja tem q tomar 25mg, a questao eh: 25mg todo dia? 25mg a cada 3 dias? e ai? =x

gente... eu n quero zerar meu estradiol... eu só quer controlar e to pedindo ajuda na dosagem... eh simples =( to pedindo uma opniao dos mais experientes ou sei lah qualquer material pra estudar eu vi q as dosagens variam mt, queria algo mais empirico pra confirmar...

Qlqr IA faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...