Champion255 Postado Novembro 11, 2013 às 14:36 Postado Novembro 11, 2013 às 14:36 Creatina da Universal, Creatina da Bio-Sport ou Creatina Ronnie Coleman ?
ritchien Postado Novembro 11, 2013 às 14:38 Postado Novembro 11, 2013 às 14:38 Universal. Não conheço as outras.
eduns Postado Novembro 11, 2013 às 14:40 Postado Novembro 11, 2013 às 14:40 Sendo CREAPURE eh tudo igual e otima!!
Champion255 Postado Novembro 11, 2013 às 14:47 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 14:47 Obrigado colegas ! Universal é Creapure, Eduns ? Creapure signiifica o que mesmo? Creatina Pura ?
Tio Trinca Postado Novembro 11, 2013 às 14:50 Postado Novembro 11, 2013 às 14:50 (editado) Jovem, tomei de várias. Nenhuma foi de tamanha satisfação como esta abaixo. São resultados sem a retenção, o que nos leva a uma maior percepção do benefício. Editado Novembro 11, 2013 às 14:50 por Tio Trinca
felipeba Postado Novembro 11, 2013 às 14:52 Postado Novembro 11, 2013 às 14:52 Obrigado colegas ! Universal é Creapure, Eduns ? Creapure signiifica o que mesmo? Creatina Pura ? Uso universal ou ON, ambas são Creapure e pela ausência de colaterais (como a sensação de estar empazinado ou de cólicas abdominais) eu digo que comigo funcionam muito bem. Creapure é uma marca de creatina, feita na Alemanha. É uma das melhores (senão a melhor) apresentação da creatina mono. Só toma cuidado com algumas marcas que dizem ser Creapure e tem valores, a meu ver, impraticáveis. Pode ser que seja um "blend" contendo creapure. Obrigado colegas ! Universal é Creapure, Eduns ? Creapure signiifica o que mesmo? Creatina Pura ? Uso universal ou ON, ambas são Creapure e pela ausência de colaterais (como a sensação de estar empazinado ou de cólicas abdominais) eu digo que comigo funcionam muito bem. Creapure é uma marca de creatina, feita na Alemanha. É uma das melhores (senão a melhor) apresentação da creatina mono. Só toma cuidado com algumas marcas que dizem ser Creapure e tem valores, a meu ver, impraticáveis. Pode ser que seja um "blend" contendo creapure.
Champion255 Postado Novembro 11, 2013 às 14:54 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 14:54 Nunca vii essa creatina.. A marca dela é Con-Cret ? Onde acho pra vender Uso universal ou ON, ambas são Creapure e pela ausência de colaterais (como a sensação de estar empazinado ou de cólicas abdominais) eu digo que comigo funcionam muito bem. Creapure é uma marca de creatina, feita na Alemanha. É uma das melhores (senão a melhor) apresentação da creatina mono. Só toma cuidado com algumas marcas que dizem ser Creapure e tem valores, a meu ver, impraticáveis. Pode ser que seja um "blend" contendo creapure. Uso universal ou ON, ambas são Creapure e pela ausência de colaterais (como a sensação de estar empazinado ou de cólicas abdominais) eu digo que comigo funcionam muito bem. Creapure é uma marca de creatina, feita na Alemanha. É uma das melhores (senão a melhor) apresentação da creatina mono. Só toma cuidado com algumas marcas que dizem ser Creapure e tem valores, a meu ver, impraticáveis. Pode ser que seja um "blend" contendo creapure. Qualquer Creatina da Universal é Creapure ?
eduns Postado Novembro 11, 2013 às 15:08 Postado Novembro 11, 2013 às 15:08 Sobre o que você perguntou o amigo já respondeu! Eu iria de Universal... a ConCret eh bem mais cara e não acredito que de resultados melhores!!
Champion255 Postado Novembro 11, 2013 às 15:09 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 15:09 Sobre o que você perguntou o amigo já respondeu! Eu iria de Universal... a ConCret eh bem mais cara e não acredito que de resultados melhores!! Pois prontoo ... Só pra pegar um embalo Com relação a como tomar: A quantidade 3 ou 5g? Sempre Pós-Treino ?
Mirko Postado Novembro 11, 2013 às 15:15 Postado Novembro 11, 2013 às 15:15 Qualquer dúvida sobre a creatina tem TROCENTOS artigos aqui no Fórum , se continuar com essas ''perguntas frequentes'' a moderação pode dar 'Falta de Pesquisa' e fechar o tópico !! Boa pesquisa !
Pippy Postado Novembro 11, 2013 às 15:15 Postado Novembro 11, 2013 às 15:15 Compre vetnil rapaz ou lavizoo CustoxBenefício na atmosfera
Manwick Postado Novembro 12, 2013 às 15:25 Postado Novembro 12, 2013 às 15:25 Dymatize é bom ? alguem ja usou }?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora