Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro C/dmaa


pushwar

Posts Recomendados

Bom dia, me chamo Marcos, e nesse relato irei repassar para vocês o meu pre-cutting e meu cutting.

Como assim? antes de eu iniciar o oxyelite pro, irei começar tomando cafeina pura+ajustar o treino+ajustar a dieta,quem quiser acompanhar tamo ai,

Idade:16 anos

Tempo de Treino: 1 ano e 4 meses ( tempo de treino sério? = 8 meses )

Peso: na faixa dos 92kg ultimo cutting no final do ano passado até março cheguei bater 75kg

Nisso fiquei em OFF o ano inteiro,ai já sabe...

# Suplementação

Pos-treino --> Carnivor 1scoop

1 comprimido de oxyelite pro ao acordar e 400mg de cafeina antes do treino ( assim utilizando apenas 1 comprimido )

Manhã = albumina ( vou comprar ainda )

antes de dormir = albumina ( vou comprar ainda )

AEJ ? = só nas ferias , / --> vou treinar de noite e correr no parque de tarde(começo isso hojé segunda-feira)

Treino - Ajustando ainda mais ta ai

# A = Peito + Ombro = Caso eu não correr no parque , é 30-40 min de aerobica pos-treino

# B = Costas + Trapezio = mesma coisa de cima

# C = Biceps - Triceps - Ant-Braço = ^^

# D = Perna + Série C , mais nisso vou começar no sábado com a série D e dps eu faço a série C

Número de repetições? vou variar,

de 10 a 15 rep com carga máxima

Dieta = olha ,nesse pre-cutting, vou abaixar os carbos , pro meu corpo ir acustumando ,porque se eu começar a tomar o oxyelite pro vai dar ruim porque , ontem eu comia 700g+ de carbo e hojé to comendo 100g?

esse pré-cutting deve durar uns 10 dias, ou até menos espero que acompanhem.

daquiapouco posto foto do meu Oxyelite pro + cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, me chamo Marcos, e nesse relato irei repassar para vocês o meu pre-cutting e meu cutting.

Como assim? antes de eu iniciar o oxyelite pro, irei começar tomando cafeina pura+ajustar o treino+ajustar a dieta,quem quiser acompanhar tamo ai,

Idade:16 anos

Tempo de Treino: 1 ano e 4 meses ( tempo de treino sério? = 8 meses )

Peso: na faixa dos 92kg ultimo cutting no final do ano passado até março cheguei bater 75kg

Nisso fiquei em OFF o ano inteiro,ai já sabe...

# Suplementação

Pos-treino --> Carnivor 1scoop

1 comprimido de oxyelite pro ao acordar e 400mg de cafeina antes do treino ( assim utilizando apenas 1 comprimido )

Manhã = albumina ( vou comprar ainda )

antes de dormir = albumina ( vou comprar ainda )

AEJ ? = só nas ferias , / --> vou treinar de noite e correr no parque de tarde(começo isso hojé segunda-feira)

Treino - Ajustando ainda mais ta ai

# A = Peito + Ombro = Caso eu não correr no parque , é 30-40 min de aerobica pos-treino

# B = Costas + Trapezio = mesma coisa de cima

# C = Biceps - Triceps - Ant-Braço = ^^

# D = Perna + Série C , mais nisso vou começar no sábado com a série D e dps eu faço a série C

Número de repetições? vou variar,

de 10 a 15 rep com carga máxima

Dieta = olha ,nesse pre-cutting, vou abaixar os carbos , pro meu corpo ir acustumando ,porque se eu começar a tomar o oxyelite pro vai dar ruim porque , ontem eu comia 700g+ de carbo e hojé to comendo 100g?

esse pré-cutting deve durar uns 10 dias, ou até menos espero que acompanhem.

daquiapouco posto foto do meu Oxyelite pro + cafeina

cara nao precisa misturar com cafeina até por que o produto e bem forte e seu coração agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao precisa misturar com cafeina até por que o produto e bem forte e seu coração agradece

não vou misturar, eu estou apenas tomando cafeina , antes de começar a tomar o oxyelite ^^

TREINO A -

8:00 - 4 FATIAS DE PÃO PLUS VITA + QUEIJO BRANCO

11:00 - BARRA DE CERAL

12:00 - 2 COMPRIMIDOS DE CAFEINA ( TOTALIZANDO 440MG )

12:00 - 30 minutos de aerobica

12:30 - treino A

14:00- 1 scoop de carnivor

14:30 - almoço = 4 claras + 200g de frango+arroz(pouco)

17:00 - 2 fatias de pão+queijo branco

19:00 - fui correr no parque ai neim fui e acabei indo pra academia com os amigos, ai fiz 20 min de aerobica + abdominal

21:00 janta

00:00 - cama

Obs = ainda to voltando devagar a fazer aerobica, mudei o treino , estou fazendo peso max 8 a 10 rep + conjugando,

quando não é conjugado ,eu faço até a falha

Editado por pushwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota da UpsLabs

URGENT: OXYELITE PRO DIETARY SUPPLEMENT RECALL November 12, 2013

Dear Valued Customer:
This letter is to inform you that USPlabs LLC is voluntarily conducting a national recall of all
lots and sizes of the three OxyElite Pro dietary supplement products listed below. These
products contain aegeline, a synthesized version of a natural extract from the Bael tree.

Epidemiological evidence shows that use of these products has been associated with serious adverse health consequences, namely serious liver damage or acute liver failure,
concentrated in Hawaii. Investigations are ongoing into a potential causal relationship.
USPlabs LLC agrees with the FDA that a national recall is appropriate as a precautionary
measure.

Affected products and UPCs that you may have received from Lone Star Distribution are
listed below:

OxyElite Pro Super Thermo capsules
90 count capsules UPC #094922395573

OxyElite Pro Ultra‐Intense Thermo capsules
• 90 count capsules UPC #094922395627

OxyElite Pro Super Thermo Powder
• Fruit Punch 126.9 grams UPC #094922426369
• Blue Raspberry 129.6 grams UPC #094922426376

Nota da ANVISA:

http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/assunto+de+interesse/noticias/eua+alerta+sobre+uso+de+oxyelite+pro+e+casos+de+hepatite+aguda

ATENÇÃO: cuidado amigo essas notas sairão esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...