Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidazinha

Posts Recomendados

Postado

Salve galera , beleza?

Então , estou no meio de um cutting , ja perdi bastante bf e et etc... Extremamente limpo , sem "dia do lixo" , somente um dia na semana de carbo up , com comida limpa mesmo...

Tive uma dúvida , será que se eu fizer um bulking extremamente limpo também , consigo retirar essa sobrinha da barriga que tanto me inferniza? Ou continuo cutting mesmo?(Não ligo , to me sentindo bem com o cutting mesmo)

Ta ai fotos:

y8ar.jpg

uj4u.jpg

n5di.jpg

kkxr.jpg

attending 16jn1on.png

Postado

cutting

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Não vejo motivos para ficar rasgado agora. Só não entendi o porquê de não ter feito dia do lixo... Se for continuar manda um refeed de uma semana e volta pro cutt.

Postado

Isso e gordura localizada maninho :s !!

Vai demorar mais tempo pra ela sair, ela vai ser a ultima parte q ira sumir, e se tu ficar em cutting ate ela desaparecer, tu vai sumir hehe, vai ficar igual Lek viciado em crack.

Postado

Eu comecei um Bulking com um pouco mais de localizada e posso te falar que foi uma das melhores coisas... Na MINHA opinião vai de Bulking limpo

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

Aconselho começar um bulking limpo, e nao, nao vai tirar essa graxa com bulking. Esquece essa barriga por um tempo, depois que tu ganhar uma massa boa, parte pra um cutting e rasga. Boa sorte

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Eu comecei um Bulking com um pouco mais de localizada e posso te falar que foi uma das melhores coisas... Na MINHA opinião vai de Bulking limpo

Como assim localizada?

E ah sim , entendi. Acho que vou fazer um bulking limpo então...

E @kaio , não faço dia do lixo por opção mesmo , gosto de fazer testes comigo mesmo , tipo ficar meses sem um doce sequer e etc...

Prefiro um excedente calórico de comidas boas na semana hehe.

E entao , faço bulking limpo mesmo ? Será necessário consolidação? Logo que meu met deve estar relativamente baixo , ai se eu subir de um dia pro outro as kcals ganharei gordura rapidex , ainda mais que essas células adiposas da minha barriga adoram crescer -.-

attending 16jn1on.png

Postado
  • Autor

Ioimbina? Sim...

Mas pra mim não é vantagem por enquanto , estudo de manhã , então não tem como fazer AEJ durante semana , só no fds

attending 16jn1on.png

Postado

Completa teu cutting ou faça-o por mais um período. Acho que se tu deres uma reforçada maior da pra melhorar esse aspecto. Depois, faz uma consolidação de umas 2-3 semanas e volta num bulk bem limpo. Essa gordura não sai nesse cutting, até porque ainda falta massa (com todo respeito).

Abraço.

Postado

Bulk limpo pra poder dar uma crescida ( e a gordura não vai sumir nesse periodo).

Falo por experiencia própria, estou num bulk razoavelmente limpo e tenho gordura localizada no braço que é a ultima coisa que resolve emagrecer do meu corpo

e ela continua aqui firme e forte.

Bração ta maior ainda, prq meus musculos estão crescendo... negócio é não se apavorar.

E como alguém ai em cima falou, se tu fazer cutting até isso ai sumir, tu vai desaparecer.

Então voto num bulk limpo COM TODA CERTEZA.

Qual teu bf%??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.