Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Medidas Rápido

ArthurMasen

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, bom sou novo aqui, e tenho procurado algumas coisas pra me salvar mas ta difícil. Vou explicar.

Primeiramente, eu sou FTM. Já é um começo ruim não ter nascido no meu próprio corpo, mas isso é outro assunto.

Tenho 16 anos, 1.75m e infelizmente 103,2kg. Comecei a lutar muay thai semana passada, e venho sentido algumas dores mas sei que é normal. Queria saber se com a luta vou conseguir perder a gordura do peitoral que é meu maior incômodo, e se não, o que fazer pra perder. Também se puderem me dar dicas de suplementos pra perder rápido a gordura corporal seria ótimo!

Valeu!

Postado

ftm?

dores onde??

Também fiquei na dúvida... segundo o tio GOGLE é "female to male".

Muay Thai ajuda bastante sim, perde de 400 a 1.000kcal por aula dependendo do empenho... mas o que manda de verdade é dieta.

Dores onde?

Postado

Somente a luta não vai lhe ajudar. Procure o auxilio de um nutricionista, para começar uma reeducação alimentar e logo depois comece a fazer exercícios aeróbicos e também musculação.

E se for ao nutricionista, veja se a dieta do cutting, se encaixa para você. No caso ela vai ser para perder a gordura e ganhar massa magra. Daí vai precisar diminuir as calórias que consome e aumentar o gasto calórico.

E para tudo isso, vai ter, que possuir bastante força de vontade e tempo.

Boa sorte e vai postando os acontecimentos de mais, para acompanharmos.

Postado

A base é reeducação alimentar parceiro, procure um bom nutricionista e mais que isso você precisa de força de vontade e dedicação! SE A GENTE QUER A GENTE CONSEGUE!

Vai na fé... boa sorte!

Abraços

Postado (editado)

Meditação Vipassana

Vipassana, que significa ver as coisas como realmente são, é uma das mais antigas técnicas de meditação da Índia. Era ensinada na Índia há mais de 2500 anos como um remédio universal para males universais, ou seja, uma Arte de Viver.

A técnica de Meditação Vipassana é ensinada em cursos internos no local (retiros) pelo período de dez dias, durante os quais os participantes aprendem as bases do método, e praticam o suficiente para experimentar resultados benéficos.

Os cursos não são cobrados - nem mesmo para cobrir os custos de acomodação e alimentação. Todas as despesas são pagas com doações de pessoas que, tendo feito o curso e experimentado os benefícios de Vipassana, desejam dar também a outros a oportunidade de usufruir desses benefícios.

https://www.dhamma.org/pt/

locais de curso

https://www.dhamma.org/pt/bycountry/la/br.shtml

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...