Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem Me Ajudar Com Clico De Ox?


Posts Recomendados

Olá... eu quero fazer um ciclo com OX... li bastante coisa no Forum e deu para entender que é o mais indicado para mulheres... certo?

Penso em tomar 20mg por uns 20 dias... esta correto?

E a formula é oral ou injetavel? se houver as duas opçoes, qual é a mellhor?

E efeitos colaterais... são muitos? se for só pelos e espinhas beleza ;) a gente dá um jeito depois

Se alguém conhecer mulher que tomou e puder relatar os pros e contras e ficaria muito grata! Mas é certeza que irei tomar...

Grata :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxandrolona eh oral, 20mg eh uma boa dosagem para mulher, no seu caso acho que o mais indicado seriam 4 semanas, todo santo dia inclusive fins de semana.

Colaterais ninguem pode te dar uma certeza, cada corpo eh um corpo mais a ox costuma ser bem sussa, tome bastante agua, e se alimente bem.

Tem alguns post aqui no forum de mulheres que tomaram, tente dar uma procurada..faltou voce colocar, peso, medidas, tempo de treino, idade, dieta etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelos esclarecimentos! ^_^

Eu tenho 26 anos, 165m e 58kgs... fiz até exames na semana passada para ver se estava tudo ok... pois nao consigo ganhar peso, td está normal eu sou magra de ruim msm rs...

Comecei a malhar tem uns 5 anos e eu pesava 49kgs no inicio... tomei Deca faz uns quatro anos tive alguns efeitos colaterais muitos chatos, mas agora vendo o Forum vi que não era certo mesmo...

Me disseram que pode alargar meu tronco, vcs sabem algo sobre isso? eu sou descendente de europeus e ja sou meio quadrada e com o quadril estreito, se for to perdida :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para informar, sei q não foi uma de suas perguntas, a oxandrolona irá lhe dar um pouco de massa magra e com menos retenção hidrica, ou seja, irá lhe dar uma aparência mais seca, mas não pode-se dizer q ela seca. Algumas pessoas q conheço tomam e tomaram e ganham um pouquinho de peso, mas em mim mantém, depende mto da dieta. Tb acho como o Mahal q 20mg por dia já está bom pra vc. Vc vai manipular ou comprar de algum LAB? Agora, poxa, mulher tomando deca...mto forte pra vc, eu na minha opinião acho...oxandrolona é mais suave pra vc. Coma mta proteína. A oxandrolona costuma dar um pouco de cãimbras em mim, então tem q beber mta água, coma banana, melão, mesmo se vc não gostar. Se vc tiver cãimbras tb e mesmo seguindo uma dieta de potássio continuarem persistindo, procure em uma farmácia por potássio. Conheço um chamado SLOW-K q pra mim resolve. Beijos, boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Ricardo,

Eu vou mandar manipular...

Quando eu tomei Deca eu nem sabia ao certo como ele iria funcionar e nem pesquisei, hoje eu não tomaria nem amarrada... eu tava na febre de ganhar peso de qualquer jeito... hoje tambem quero mas penso diferente, penso que posso tomar algo mais suave e dar um tempo e fazer um segundo ciclo se necessario.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se alarga o tronco, sei que AE's costumam aumentar a espessura ossea, e o tamanho dos orgãos mais acho dificil ser tao aparente assim =S precisaria alguem com mais conteudo pra te informar direitinho. Se voce pudesse postar sua dieta e seu treino pra gente, ajudaria um pouco antes de ultilizar sintetico tem que ter certeza que há "nescessidade".. As vezes voce nao cresce porque nao se alimenta/treina/descansa bem.

Poste esses nas suas respectivas salas e a galera te da uma ajuda se for nescessaria.

Beijos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se alarga o tronco, sei que AE's costumam aumentar a espessura ossea, e o tamanho dos orgãos mais acho dificil ser tao aparente assim =S precisaria alguem com mais conteudo pra te informar direitinho. Se voce pudesse postar sua dieta e seu treino pra gente, ajudaria um pouco antes de ultilizar sintetico tem que ter certeza que há "nescessidade".. As vezes voce nao cresce porque nao se alimenta/treina/descansa bem.

Poste esses nas suas respectivas salas e a galera te da uma ajuda se for nescessaria.

Beijos e boa sorte.

SIm realmente eh uma mudança aparente jah nas primeiras semanas mesmo, principalmente a mandibula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...