Ir para conteúdo

Peito De Frango + Aeróbicos

Maah Souza

Posts Recomendados

Postado

Então galera , estou querendo correr um pouco pela manhã pra perder minha barriga ^^

Se eu comer +/- 50g ou 30g de Peito de frango cozido no desjejum e 30 min depois fazer o aeróbico, a proteina vai ser toda usada como fonte de energia , ou eu vou perder uma gordura legal tbm ?

tava fazendo umas pesquisas , umas dizem que não pode comer carboidrato , outras que não pode comer nada :s

queria a ajuda de vocês , pesquisei aqui no fórum e não achei nada que responde a minha pergunta :s , é isso ae vlw ! <3

Postado

É que tipo , eu estava fazendo aeróbico em jejum , pq falam que usa a gordura como fonte primária quando faz aeróbicos em jejum , ja alguns , falam que pode comer proteína .... ai estou na duvida :s

Postado (editado)

Faz em jejum, começe com no máximo 20min de caminhada LEVE, daí conforme for, vai aumentando, 25min... não passa de 30. E nunca faz instensidade, faz baixo-moderado.

Logo que chegar do aeróbico, dá uns 15-25 minutos e faz a 1ª refeição. Porque mesmo quando vc para o aerobico, seu corpo continua queimando....

Abraços, fera!

DICA: eu fazia escadaria em jejum 25min, perdi massa magra, portanto pega leve no AEJ :D

PS: o AEJ TENDE a atingir sua gordura antes, mas não quer dizer que vai queimar SÓ gordura... porque sempre tem um pouco de glicogênio!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Pode estar fazendo o aeróbico em jejum. Mas só lembrando que o corpo necessita repor aquela energia que foi consumida, durante quaisquer tipo de exercício físico, então procure se alimentar depois.

No caso, você pode estar fazendo a sua caminhada antes da sua primeira refeição do dia, pois assim, não irá fazer tanto efeito e conseguirá repor tudo que necessita.

E vai com calma na corrida. Se está iniciando a pouco tempo, comece com uma leve caminhada como o colega acima falou, depois aumente a frequência. E não passe de meia hora, por dia, que é para não haver tanto desgaste.

Enfim, analisa bem a sua dieta é vê onde pode estar encaixando os seus exercícios.

Postado

Eu to a uma semana fazendo AEJ , depois que eu aumentei a intensidade , não perdi nem 100g , fiquei com o mesmo peso .. e eu to fazendo esses AEJ 50% pra perder gordura corporal e 50% pra eu sair do sedentarismo , por enquanto eu só estou fazendo AEJ mesmo , e as unicas coisas que eu como são; ovos cozidos, banana, peito de peru , e feijao e arroz no almoço, e não janto, semana passada eu tinha perdido 1,600 g , agora nessa n perdi nada :mad: vou continuar com os 30 min de AEJ correndo de leve ou caminhando rápido mesmo , abrçs !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...