Ir para conteúdo

Mudando Treino Para Abcde

trator

Posts Recomendados

Postado

Então, devido a gripe suína, vou ter mais tempo nesse mês, então vou passar do ABC para um ABCDE.

Montei um treino. Os exercícios estão bem criteriosos, mas gostaria de saber a opinião do pessoal se tem erros aí na divisão, porque a divisão não é convencional.

Tem algumas particularidades nesse meu treino, que influenciaram na forma como montei:

- Arregaço nos treinos de bíceps e eles não ficam doloridos no dia seguinte. Por isso tô treinando bíceps 2 vezes por semana. Faço 4 exercícios de bíceps num desses treinos e digamos que 3 e meio no outro (faço rosca spider com barra e, logo em seguida, mais só umas duas séries de rosca spider unilateral com halteres).

- Costumava treinar peito e tríceps, mas comecei a treinar bíceps e tríceps há 2 meses e gostei mais. O treino de tríceps tá rendendo mais desse jeito e, mesmo sem treinar peito junto, tô sentindo mais.

- Também não me agrada treinar antebraço junto com bíceps.

pensei na seguinte divisào:

A

Peito

Bíceps

B

Pernas

C

Costas

Antebraço

D

Bíceps

Tríceps

E

Abdominal

Ombro

Trapézio

Só também tô na dúvida se troco B com C.

E aí, será que tem alguma burrada nessa divisão? sugestões?

Valeu!

Postado

Eu não gosto de ABCDE porque eu acho que descansa muito tempo o musculo, não vejo necessidade....algumas pessoas se adaptam muito bem a este tipo de divisão mas normalmente para aproveitarem a grande divisão colocam praticamente um musculo por letra apenas, por exemplo:

A-Peito

B-Costas/Trapézio

C-Perna

D-Biceps/Triceps

E-Ombro

Acho que desse jeito fica melhor mais ainda prefiro meu ABCD, mais isso é individual então não custa experimentar!!

Abraçs e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...