Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Uma Genética Mediana Ou...


Lima2013

Posts Recomendados

Publicidade

Isssu tudo sem aqueles suplementos anabolizantes?

Você realmente nasceu pra ser mr olimpia

Parabéns até o carnaval tu vai por inveja até no zyzz, que aliás tá vivo e morando em santos.(ele abriu uma lojinha suplemento lá)

Até 2015 se vai ser chamado pra ser dublê do hulk

Cara agora só falta vc comprar uma babiluki uma coqueteleira elétrica cor de aço escovado e uns animal pak

só não esquece da tpc ,pq whey mata viu, mas antes viver até os 22 anos com 4% de bf doque até os 80 com 10%,

Fuark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isssu tudo sem aqueles suplementos anabolizantes?

Você realmente nasceu pra ser mr olimpia

Parabéns até o carnaval tu vai por inveja até no zyzz, que aliás tá vivo e morando em santos.(ele abriu uma lojinha suplemento lá)

Até 2015 se vai ser chamado pra ser dublê do hulk

Cara agora só falta vc comprar uma babiluki uma coqueteleira elétrica cor de aço escovado e uns animal pak

só não esquece da tpc ,pq whey mata viu, mas antes viver até os 22 anos com 4% de bf doque até os 80 com 10%,

Fuark

rapazz, sua ironia é muito engraçada, continue assim que você vai longe.

praça é nossa te aguarda, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isssu tudo sem aqueles suplementos anabolizantes?

Você realmente nasceu pra ser mr olimpia

Parabéns até o carnaval tu vai por inveja até no zyzz, que aliás tá vivo e morando em santos.(ele abriu uma lojinha suplemento lá)

Até 2015 se vai ser chamado pra ser dublê do hulk

Cara agora só falta vc comprar uma babiluki uma coqueteleira elétrica cor de aço escovado e uns animal pak

só não esquece da tpc ,pq whey mata viu, mas antes viver até os 22 anos com 4% de bf doque até os 80 com 10%,

Fuark

Ta serto.

Bom, quando eu começei ganha 5 quilos em 1 mês, agora Não sei a % que foi de massa magra/gordura..

Acho que nada muuuito fora do comun pra INICIANTES, mas chega a um ponto que é mais complicado ;)

Já vi relatos de fisiculturista naturais que devem estar perto do limite genético que ganham 500g por ano.. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um iniciante consegue ganhar em torno de 300 á 350g de massa magra nas primeiras semanas de treino.
Vamos colocar aí de 1 á 2kg de massa magra por mês, durante os 6 primeiros meses = totalizando 12kg de massa magra em 6 meses. To chutando bem alto em?

Depois disso, se vc ganhar 150 á 200g de MM por semana, olha pra cima e agradece a papai do céu.

Obs: Natural ok?

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...