Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

Posts Recomendados

• Respostas 249
  • Visualizações 22,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

ae mulecão faz um treino abc...vai ser melhor pra voce....

Agora nao da mais pq a academia ta em horario especial... mas dia 6/1 eu começo no ABC, vou ter um gasto calorico maior com ele :D

Vlw a dica

Postado

Agora nao da mais pq a academia ta em horario especial... mas dia 6/1 eu começo no ABC, vou ter um gasto calorico maior com ele :D

Vlw a dica

concerteza...faz bastante superseries.....e aerobico dia sim dia nao...eu fiz isso e sequei mto

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Entao galera, hoje volta as atividades na academia! Nesse fim de ano tentei seguir ao máximo a dieta, mas houve deslizes... champanhe, carne direto.... enfim, hoje vou me pesar e ver o que rolou. Não acho que engordei não (pelo espelho). Minha meta para 2014 é manter a dieta 100% foco total, não beber suco, refri e alcool. Somente agua e chás e chimarrao kkk. Dia 01/01 ja foi 100% e hj tbm! As 16h vou pro primeiro treino do ano!

Abraços e feliz ano novo!

Postarei fotos e medidas la pela semana que vem!

Postado

Parabéns pela dedicação...

Na verdade não fica muito encanado com o treino em si... claro que é importante mantê-lo da melhor forma possível, mas o carro chefe sem sombra nenhuma de dúvida é o foco na DIETA. Força ae!

Postado

E o ano começa!! Bora que tu vai alcançar teus objetivos!!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Dae Pedro, blz cara?

Parabéns pelos resultados, que evolução!

Vi no seu relato que temos o físico parecido (quer dizer, tínhamos, pois vc já secou muito). Tenho 1m86cm e 110 kgs.

Estou tomando coragem para começar um cutting, pois tenho medo de perder a preciosa e escassa mm que consegui em 1 ano de treino, mas com dedicação sei que vou chegar lá!

Um abraço e continue firme!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195183-luiz-palmeirense/

Marcas @109 kgs de BW:

Supino - 114 kgs (3RM)
Agachamento - 132 kgs (3RM)
Terra - 158 kgs (3RM)

Postado

Cadê você?

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado
  • Autor

Daew galera, desculpa a ausência, hoje voltei ao trabalho e agora posso atualizar diariamente.

Resumo das férias:

-Comi porcaria

-Bebi 1 garrafa de champanhe

-Fiquei 1 semana sem treinar

Ponto positivo: o peso ficou igual, pois tentei ao máximo levar a dieta, comi muito sushi, mas estando com o mesmo peso estou feliz. To com exatos 100kg.

Agora o bixo pega, porque voltei à rotina, hj vou repor minha geladeira e mês de janeiro vai ser perfeito pra chegar logo nos meus sonhados 12~14% pra bulka, porque nao aguento mais comer pouco kkkkkkkkkk...

Vou tocar a dieta com 800kcal de déficit e quando estagnar faço 2 ou 3 dias na TMB e volto às 800kcal... esqueçam as 12 semanas, vou ficar no cutting até conseguir o BF que quero, nem que eu passe final do ano que vem bulkando kkkkkkk

Abraços à todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.