Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Tirem Essa Dúvida


ORAPPASPORT

Posts Recomendados

na minha dieta, comia 5 ovos diariamente (com as gemas), estava saindo caro pra mim, fui ao nutricionista, e ele me vendeu uma Albumina PURA 81% de Proteína, 500g por 35 reais...

me falou que tomando 3 colheres por dia, vai durar em torno de 25 dias e etc...

MINHA DÚVIDA É... eu perguntei a ele se, poderia tomar a Albumina, e também alguns Ovos, ele disse que NÃO, por que seria desperdicio, e em vez de eu ter ganhos, ia perder, disse que só era pra ficar na Albumina mesmo...

ele está certo pessoal, não é bom comer Ovos durante o uso da Albumina ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Acho que ele não te explicou. O que ele quis dizer é que provavelmente você acabaria ingerindo muita proteína e que seu corpo não iria utiliza-la completamente.

Ovos saem mais barato, ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não te explicou. O que ele quis dizer é que provavelmente você acabaria ingerindo muita proteína e que seu corpo não iria utiliza-la completamente.

Ovos saem mais barato, ou estou errado?

humm, então entendi...

rapaz, aqui onde moro, eu comprava 120 Ovos por mês, dava 37 reais...

com a Albumina, segundo falou o Nutricionista, ela vai durar cerca de 25 dias, e 3 colheres, vale mais do que os 5 Ovos que eu comiadiariamente, então pra mim, ficou um pouquinho melhor...

Acho que ele não te explicou. O que ele quis dizer é que provavelmente você acabaria ingerindo muita proteína e que seu corpo não iria utiliza-la completamente.

Ovos saem mais barato, ou estou errado?

humm, então entendi...

rapaz, aqui onde moro, eu comprava 120 Ovos por mês, dava 37 reais...

com a Albumina, segundo falou o Nutricionista, ela vai durar cerca de 25 dias, e 3 colheres, vale mais do que os 5 Ovos que eu comiadiariamente, então pra mim, ficou um pouquinho melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, quem é que vai sobrecarregar o corpo de proteína comendo 30g de albumina por dia?

que conversa de gueroba. Se o cara tiver 50kg, pode comer 150g de proteina por dia q ta tranquilo. Dariam uns 200g da bendita albumina.

Como vc só come 30g por dia, pode encaixar ainda uns 30 ovos na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele nem falou o resto da dieta, ou você acha que a única proteina do cara provinha de 5 ovos o dia todo? Nós estamos deduzindo que ela já esteja atingindo sua cota de proteinas com a Albumina, agora se ele vai mandar 4g/kg de proteina na dieta ai e com ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai, se nao falou, eu nao posso adivinhar. Provavelmente ele nem foi em nutricionista.

1 ° porque esse "nutricionista" só falou merda.

2° o nutricionista vendeu a albumina pra ele. Isso me soa estranho.

3º ele fez a conta errada. Com 500g da albumina tem-se 400g de proteina. Seriam 66 ovos. Isso daria uns 20 reais em ovo. Muito menos q o saco da albumina. Parece (veja bem, só PARECE) conversa d quem esta com frescura pra comer ovo, e quer trocar por suplemento, com alguma justificativa.

4° Para ser marombeiro precisa ter dinheiro. Se uma pessoa acha caro manter 5 ovos por dia, vai gastar numa consulta com nutricionista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...