Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico (Mudança De Vida)


navegador01

Posts Recomendados

Olá, peso tenho 172cm, peso 100kg e quero perder 25kg. Estou pra começar minha dieta Dukan mas antes gostaria de uma boa dica de termogênico. Não conheço nada do assunto (me desculpem) pois meu dia à dia é muito corrido (trabalho + faculdade + morar longe).

Por favor se puderem me deem uma força, quero muito uma dica de um bom termogênico e claro como tomar para que não me faça mal.

Grato a todos do fórum... Espero mudar minha vida como muitos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ola amigo, então, só pra começar acho que dieta dukan não resolve nada.. o certo é voce montar uma sua, que com certeza vai trazer mais resultados! Na questão de termogênicos, tem uns que são bom porém fracos, lipodrol / fastcutt / ripped fast entre outros. Os melhores, com efeitos mais fortes são lipo6 black, oxyelite, black mamba, só que os efeitos colaterais vária de pessoa pra pessoa mais são mais fortes, basta pesquisar no google os nomes que te passei e tira sua conclusão do qual o melhor para você valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, então, só pra começar acho que dieta dukan não resolve nada.. o certo é voce montar uma sua, que com certeza vai trazer mais resultados! Na questão de termogênicos, tem uns que são bom porém fracos, lipodrol / fastcutt / ripped fast entre outros. Os melhores, com efeitos mais fortes são lipo6 black, oxyelite, black mamba, só que os efeitos colaterais vária de pessoa pra pessoa mais são mais fortes, basta pesquisar no google os nomes que te passei e tira sua conclusão do qual o melhor para você valeu!

Ok amigo valeu pela dica vou pesquisar com certeza, mas o que você recomendaria para quem está começando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Dieta hipocalórica e hiperprotéica.

[2] Calcule a sua taxa metabólica basal (TMB). Existem sites na internet com aproximações.

[3] Monte uma dieta com as calorias do TMB menos 300kcal. Se a sua TMB for de 2000, a sua dieta terá que ter 1700kcal ( = 2000-300 = 1700).

[4] Assegure-se que a dieta contenha 1.2g de proteína por quilo de peso. Se você pesa 100kg, terá que ingerir 120g de proteína ao dia.

[5] Treino de hipertrofia muscular, com aeróbico leve, preferencialmente sem impacto articular, tipo transport ou bicicleta.

[6] Mantenha essa dieta por três meses.

[7] Apenas depois pense em adicionar produtos como termogênicos.

[8] Para complementar a dieta, use whey protein isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Dieta hipocalórica e hiperprotéica.

[2] Calcule a sua taxa metabólica basal (TMB). Existem sites na internet com aproximações.

[3] Monte uma dieta com as calorias do TMB menos 300kcal. Se a sua TMB for de 2000, a sua dieta terá que ter 1700kcal ( = 2000-300 = 1700).

[4] Assegure-se que a dieta contenha 1.2g de proteína por quilo de peso. Se você pesa 100kg, terá que ingerir 120g de proteína ao dia.

[5] Treino de hipertrofia muscular, com aeróbico leve, preferencialmente sem impacto articular, tipo transport ou bicicleta.

[6] Mantenha essa dieta por três meses.

[7] Apenas depois pense em adicionar produtos como termogênicos.

[8] Para complementar a dieta, use whey protein isolado.

DerWundermann muito obrigado pelas dicas cara, vou seguir à risca.

Mas deixa entender algo, a taxa metabólica basal não é o mínimo necessário para o funcionamento de meu organismo? Se eu comer menos que isso não poderei ter problemas?

Editado por navegador01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...