Postado 3/11/2013 às 16:32 11/3, 2013 vou seguir o treino que o matheus passou também... queria saber, sobre o levantamento terra, melhor deixar ele no treino de pernas ou no treino de costas ? ou tanto faz ? Meu diário *-*
Postado 3/11/2013 às 16:42 11/3, 2013 vou seguir o treino que o matheus passou também... queria saber, sobre o levantamento terra, melhor deixar ele no treino de pernas ou no treino de costas ? ou tanto faz ? Rafael, deixe o terra de preferencia no treino de pernas.. https://www.youtube.com/watch?v=o5FvhPAZ_yw Abraços.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 3/11/2013 às 19:43 11/3, 2013 Terra e Stiff p/ posterior e Agachamento e avanço p/ anterior, fraco?? 96warc Joao Victor Lourencin Terra num dia e stiff no outro não da certo!! Vai trabalhar posterior 2 dias seguidos!
Postado 3/11/2013 às 20:54 11/3, 2013 Autor Terra e Stiff p/ posterior e Agachamento e avanço p/ anterior, fraco?? 96warc Joao Victor Lourencin Terra num dia e stiff no outro não da certo!! Vai trabalhar posterior 2 dias seguidos! Posso deixar os dois no mesmo dia e dai tudo fica beleza?
Postado 3/11/2013 às 23:35 11/3, 2013 Terra e Stiff p/ posterior e Agachamento e avanço p/ anterior, fraco?? 96warc Joao Victor Lourencin Terra num dia e stiff no outro não da certo!! Vai trabalhar posterior 2 dias seguidos! sim cara um dos motivos é o terra que pega pouco das pernas
Postado 4/11/2013 às 00:02 11/4, 2013 Cara, fiz esse treino do {..mAthEUs..} hj (treino A).. Não sei se foi o psicológico por ter q fazer menos exercicios/séries/repetições doq meu treino antigo (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142274-meu-treino-avaliem-por-favor/), mas já cheguei aumentando as cargas hj.. não foi muita coisa, mas pelo pouco tempo de treino q tenho e etc pra mim tá bom.. bora subir 1 degrau de cada vez, né? Supino = fazia com 20kg de cada lado, hj subi 3kg de cada, ou seja, 23kg de cada lado (+ de 10%, já tá bom pra mim por hora) Crucifixo reto = Tive algumas dores no ombro esquerdo fazendo livre, aí fui pra máquina consegui terminar as séries Desenvolvimento = fazia com 14kg cada lado, hoje fiz com 18kg e na ultima fiz com 20kg.. não falhei em nenhuma (cheguei perto na ultima) Paralelas = livre não rolou.. aí mandei no graviton.. estranho pq as barras do graviton são muito abertas e senti pegando muito deltóide Testa = não consegui aumentar os pesos Considerações: Triceps sairam destruídos e mesmo agora 10h depois do treino ainda sinto... Ombro to sentindo um pouco tbm, sinto q rendeu.. agora peitoral eu sinto q poderia ter feito algo a mais, não saí de lá com a sensação dele rasgando como saia anteriormente, até pensei em mandar um crossover no final.. Mas pode ser da carga.. uma hora eu acerto uma carga q me dê essa sensação EDIT: Ah sim, foi ótimo não passar 1h/1h15 treinando e mesmo assim sair de lá com a sensação que fiz um treino bom Editado 4/11/2013 às 00:04 11/4, 2013 por Flavio Faria Vicente (veja o histórico de edições)
Postado 4/11/2013 às 17:48 11/4, 2013 sim cara um dos motivos é o terra que pega pouco das pernas Cara vc tá maluco?? Terra trabalha MUITO posterior de pernas.
Postado 4/11/2013 às 18:01 11/4, 2013 vou falar aqui o que eu ja falei nesse post.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141125-duvida-no-treino-de-pernas-iniciante/ "Bom, vou tentar explicar de outra forma.. o terra trabalha praticamente o corpo todo, tanto costas, perna, biceps, etc... como ele trabalha muito trapézio e lombar, as pessoas falam que ele é um exercicio para as costas, mas raciocinem comigo, onde você faz força para levantar a barra do chão? sim você faz força com o corpo todo, mas você vai usar suas pernas pra "se erguer" não? então, se você faz o movimento completo do terra ele vai trabalhar e muito suas pernas.. o que acontece e que geralmente as pessoas sentem mais as costas mesmo, principalmente se ja tem a perna "forte".. mas o terra da pra encaixar tanto em um treino de costas quanto de pernas, dai vai de cada pessoa.. mas da uma pesquisada aqui no forúm, em tópicos sérios e por pessoas que conhecem pra poder confirmar isso que falei.. teve um outro tópico que teve essa mesma discussão.. https://www.hipertrof...rsal-ou-pernas/ abraços.." DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 5/11/2013 às 20:51 11/5, 2013 vou falar aqui o que eu ja falei nesse post.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141125-duvida-no-treino-de-pernas-iniciante/ "Bom, vou tentar explicar de outra forma.. o terra trabalha praticamente o corpo todo, tanto costas, perna, biceps, etc... como ele trabalha muito trapézio e lombar, as pessoas falam que ele é um exercicio para as costas, mas raciocinem comigo, onde você faz força para levantar a barra do chão? sim você faz força com o corpo todo, mas você vai usar suas pernas pra "se erguer" não? então, se você faz o movimento completo do terra ele vai trabalhar e muito suas pernas.. o que acontece e que geralmente as pessoas sentem mais as costas mesmo, principalmente se ja tem a perna "forte".. mas o terra da pra encaixar tanto em um treino de costas quanto de pernas, dai vai de cada pessoa.. mas da uma pesquisada aqui no forúm, em tópicos sérios e por pessoas que conhecem pra poder confirmar isso que falei.. teve um outro tópico que teve essa mesma discussão.. https://www.hipertrof...rsal-ou-pernas/ abraços.." puts cara gostei , mas depende muito da maneira que vc e eu faz , as vezes fazemos diferentemente
Postado 5/11/2013 às 20:55 11/5, 2013 puts cara gostei , mas depende muito da maneira que vc e eu faz , as vezes fazemos diferentemente vlw.. isso.. tem gente que desce bem a cada repetição, tem gente que desce pouco.. eu mesmo no terra, na saida eu fico quase paralelo ao chão e sinto bastante posterior, mas outras eu não desço tanto, mais desço bem, e sinto mais não tanto quanto na saida.. abraços.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 7/11/2013 às 01:24 11/7, 2013 vlw.. isso.. tem gente que desce bem a cada repetição, tem gente que desce pouco.. eu mesmo no terra, na saida eu fico quase paralelo ao chão e sinto bastante posterior, mas outras eu não desço tanto, mais desço bem, e sinto mais não tanto quanto na saida.. abraços.. verdade abrçs
Crie uma conta ou entre para comentar