Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Corrigir Um Músculo Sem Uso De Aplicações Locais?


Guilherme Borges Cunha

Posts Recomendados

Olá galera, queria saber se existe algum método específico para corrigir alguns músculos sem uso de aplicações locais (ADE, Equifort, Equipoise...)? Eu percebi que tenho uma deficiência em ganhar pico de bíceps e lateral de ombro.

Agradeceria a ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ADE??? That's right, production?

images%25252B%25252525283%2525252529.jpggregvalentino.jpgade.jpg Boa Sorte ai, rapaz.

óleo, muitas vezes, é utilizado na correcao de assimetrias, etc por muitos fisiculturistas pra contest, porém em pequenas quantidades.

obs:

véri gud inglix

is that right?*

production é bem do verbo produzir, creio que em ingles não se encaixa bem nesse contexto, a palavra adequada me foge, porém a mais perto seria crew*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk boa piada essa bold localizada em :)

treina com mais isoladores os músculos mais "defeituosos", mas isso vai dar mais certo em hormonizados..

Hormonizados você quer dizer EA's? Vou admitir que não sou muito manjador do assunto, ainda estou aprendendo melhor sobre isso. Por enquanto tenho um amigo que me auxilia nisso. Atualmente estou terminando um ciclo de Durateston, pretendo ano que vem usar algo mais forte, como trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óleo, muitas vezes, é utilizado na correcao de assimetrias, etc por muitos fisiculturistas pra contest, porém em pequenas quantidades.

obs:

véri gud inglix

is that right?*

production é bem do verbo produzir, creio que em ingles não se encaixa bem nesse contexto, a palavra adequada me foge, porém a mais perto seria crew*

Se é verdade isso dos fisiculturistas, ficou bem a sua colocação: FISICULTURISTAS, ou seja, profissionais que trabalham com o corpo.

E quanto ao ingrixe: The book is on the table!

É culpa do google tradutor :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...