Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimadura De Aerosol


guidezin

Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138869-foto-vs-espelho/#entry1805032

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134335-so-o-que-me-faltavaso-bipolar/#entry1732586

NO FAP MODE [ X ] ON [ ] OFF

"Localização: Quinto dos Infer..."

Não, não vou, a vida já te zoou demais jovem.

é vdd, a diferença é q a minha zoação nao me levou a ter q ir em hospital e/ou algum médico, enquanto o animal do seu amigo vai ficar com essa porra aí durante algum tempo (e isso se não foi nada grave, se essa porra infecciona hein?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é vdd, a diferença é q a minha zoação nao me levou a ter q ir em hospital e/ou algum médico, enquanto o animal do seu amigo vai ficar com essa porra aí durante algum tempo (e isso se não foi nada grave, se essa porra infecciona hein?)

Problema é dele, segundo ele valeu a pena pra ganhar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai surgir um câncer de pele que vai sofrer mutação por conta do CFC. A mutação vai tornar o câncer contagioso e epidêmico. Então toda a sua escola vai pegar o câncer, em seguida, toda a sua cidade. E as pessoas vão viajar e contagiar outras cidades, até se espalhar por todos os continentes e até algumas raças alienígenas vão ser infectadas pela epidemia cancerígena.

Fujam para as colinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai surgir um câncer de pele que vai sofrer mutação por conta do CFC. A mutação vai tornar o câncer contagioso e epidêmico. Então toda a sua escola vai pegar o câncer, em seguida, toda a sua cidade. E as pessoas vão viajar e contagiar outras cidades, até se espalhar por todos os continentes e até algumas raças alienígenas vão ser infectadas pela epidemia cancerígena.

Fujam para as colinas.

damn it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...