Ir para conteúdo

Duvida Quanto Aos Metodos.

Akanux

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Gostaria de saber se tipow, em um treinamento que está sendo utilizado superserie... pode ser usado drop-set dentro da superserie?

(Nao postei no topico de metodos de treinamento pois lá nem explica super serie.)

Postado
Boa noite.

Gostaria de saber se tipow, em um treinamento que está sendo utilizado superserie... pode ser usado drop-set dentro da superserie?

(Nao postei no topico de metodos de treinamento pois lá nem explica super serie.)

Super serie se não me engano, vc vai fazer um exercício de peito e sem descanso um de costa ou é 2 para o mesmo musculo sem descanso, bom não lembro, mas resumindo... e vai colocar um drops set, que consiste em diminuir o peso automaticamente quando acaba o exercício e manda outra serie e redus denovo e manda outra?

Vai ser a mesma coisa que fazer todas séries de remada + supino sem nem um descanso. Ou seja teu treino praticamente é sem descanso....até a maxima fadiga, da fadiga, da fadiga. muito ruim.

Ou 1 ou outro.

Postado

É... superserie é quando saiu do supino por exemplo, e vou para uma remada... direto. Por ser fadiga em dois musculos diferentes, eu fiquei em duvida se poderia fazer os dois...

É pq meu instrutor me disse pra usar esse metodo, eu fui testar e não achei o treino mto intenso = o que eu fazia antes que tinha alguns tri e biset, dropset... etc...

Postado

Cara, acho que é muito complicado. porque o dropset já eh pra fazer até tu te acabar. Quando termina é hora do intervalo, mesmo que teu intervalo seja curto. Mas não deixar sem descanso algum acho que nao eh bom. Deixa o coracao bombear um pouco de sangue. Provavelmente tu vai ter eh mal estar indo ate o limite e comecando outro exercicio sem descanso. Fora que vai ter faltar de forca. O teste que tu fez deve ter te dado essas pistas. desculpa a falta de acentos, mas deu pane aqui no teclado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...