Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

vamo ver né mano... tomara que melhore sim hahaha

e eu tinha perguntado exatamente por isso... se for tomar tsd com a minha dosagem de testo eu to fudido... e é raro vc ver alguem usando, quanto mais no nivel em que eu me encontro kkk

vamo ver de qual é dessas paradages

Postado (editado)

Vc cogita o uso de HCG,Samuca?

Editado por Divine
Postado (editado)

participa ai bro \o/ irairairiariariair é nois

cara, pra ser bem sincero não... a nao ser que eu for entrar definitivamente em blast ou fazer ciclos com mais de 10 semanas ai eu até PENSO em usar, mais tambem teria que pensar em varios fatores...

porque mano ?

@topic

treino de ontem foi insano demais! fazia um tempo absurdo que eu nao sentia um verdadeiro pump, daqueles de vc sentir que seu musculo parece ter vida propria... mt bruto o treino de ontem

3 cm de barriga a menos (medindo embaixo do umbigo), ombros estao bem mais aparentes, alem de aparentar estar bem mais largo, braços esta aparecendo melhor a "divisao" dos musculos, a gordura abdominal dos "lados" claramente sumiu bastante... as veias estao saltado por todo lado tambem, triceps ta todo riscado, até mesmo no posterior de ombro se focar bem da pra ver uns riscos...

ta ficando mt bom o bagulho

daqui a pouco vou la na areia fazer um cardio e tals

infelizmente os bagulho nao chegaram ontem, mais acho que chega segunda msm...

vlw flwww

Editado por Saamuca
Postado

cara, pra ser bem sincero não... a nao ser que eu for entrar definitivamente em blast ou fazer ciclos com mais de 10 semanas ai eu até PENSO em usar, mais tambem teria que pensar em varios fatores...

porque mano ?

Nada em particular man, tava dando uma lida numas paradas aqui, de HCG, diminuição das pelotas, LH, FSH, etc...

é que depois do meu ciclo de oxan, tava vendo como iam ficar as coisas financeiramente e talvez entraria com um ciclo de testo, e ia ficar meio bolado se minhas pelotas ficassem pequerruxas auhauahuahauhau. Não tenho muito conhecimento sobre isso ainda.

e ia te perguntar se houve isso no seu caso, quando vc disse q teve o tal inconveniente, mas tu responde se quiser é claro, se não se sentir incomodado, slá.

Postado

A culpa é das estrelas rsrs

Aí não guentei mais ler esse troço de tanta besteira que tú fala

Se eu pudesse ser um bom amigo e te dar uma dica, seria :

ARRUMA A PORRA DE UM COACH E PARA DE FAZER MERDA, CARALHO!

Aí se tudo der errado pôe a culpa nele :)

Recomendo o rmpersonal

Postado

Nada em particular man, tava dando uma lida numas paradas aqui, de HCG, diminuição das pelotas, LH, FSH, etc...

é que depois do meu ciclo de oxan, tava vendo como iam ficar as coisas financeiramente e talvez entraria com um ciclo de testo, e ia ficar meio bolado se minhas pelotas ficassem pequerruxas auhauahuahauhau. Não tenho muito conhecimento sobre isso ainda.

e ia te perguntar se houve isso no seu caso, quando vc disse q teve o tal inconveniente, mas tu responde se quiser é claro, se não se sentir incomodado, slá.

AHIOEHAEOAHEOEHOEAHAOEHEAOEAHOAEHOEHOAEHAOEH! :3

Postado

pois é mano... vamo que vamo nessa bagaça \o/

vo arrmar um coach pra mandar se fuder \o/ perguntei o preço da consultoria com o juca, preço mt bom se eu for fazer consultoria é com ele...

AUEHUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEUEHAUEHAUEHAUEH só pra deixar claro eu nao broxei, apenas nao consegui gozar caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais cara minhas bolas estão normais, nao diminuiram nao... SEEEEE diminui foi mt pouca coisa velho

e pra te falar a verdade, eu faria o uso de HCG, apenas se eu for querer ter filho mesmo... todo aquele papo de ficar fazendo as bolas funcionarem e "produzindo" esperma e bla bla bla mi mi mi e etc... apenas por isso mano, fora isso nao me preocupo nao.. até porque a tendencia do seu corpo é voltar a produzir tudo normalmente! pode nao voltar 100%, pode demorar e etc, mais a tendencia é voltar ao normal

@PIC riairairar

VEM MONSTRO, VEM NE MIM MONSTRO, VEM QUE ISSO AQUI TA MT BOM MONSTRO

10733520_312893498896385_1878557761_n.jp

Postado

Nem parece que treina, braço pressionado contra o tronco para dar volume, e bf leitaosinho

Fecha com o Juca e passa os sais dele blsinha ? vou te add no fb

bj s22

Postado

mim disgulpe :'( vou começar a fazer 5x5 pra ver se fico com xaipe boladu igual arnol xuazinegas

te aceite la baitolinha

bjunda <3

é noixx lek, \o/ tmj

Postado

esqueci de falar ontem, fazer alguma atividade zero carbo é mt ruim... é bom, mais é ruim.. principalmente correr na areia debaixo do sol quente... nao é uma coisa mt legal nao!

meu psycho ontem tava pedindo uma coisa com bastante açucar, hoje ele ta IMPLORANDO por um mcflurry oreo *-*

mas se eu for comer alguma refeição fora da dieta nesse final de cut vou comer apenas 1 refeição e olha la, e dependendo do dia retiro algum carbo pra continuar com um defict maior e aliviar apenas a cuca, e nao o dia todo como eu tava fazendo nos fds passados...

Postado

esqueci de falar ontem, fazer alguma atividade zero carbo é mt ruim... é bom, mais é ruim.. principalmente correr na areia debaixo do sol quente... nao é uma coisa mt legal nao!

meu psycho ontem tava pedindo uma coisa com bastante açucar, hoje ele ta IMPLORANDO por um mcflurry oreo *-*

mas se eu for comer alguma refeição fora da dieta nesse final de cut vou comer apenas 1 refeição e olha la, e dependendo do dia retiro algum carbo pra continuar com um defict maior e aliviar apenas a cuca, e nao o dia todo como eu tava fazendo nos fds passados...

pouco carbo é foda mesmo, eu particularmente passo a sentir caimbras quase o tempo todo.

quanto à vontade de comer doce, putz... nem me fale, nem que seja umbiscoitinho maizena, mas queria comer :/

Postado

pow cara, nem me fale... eu percebi que tava easy demais seguir o cut nas semanas passadas, pq eu como no trampo ai nao tem nenhuma "tentação" ta ligado, e chegava nos fds eu ia pra casa da mulher e la eu nao seguia dieta ( nao tem como seguir dieta la, moramos em cidades diferentes), comia mais livremente! nao abusava logico, porem dava pra aliviar mt bem... só que agr ja cortei até isso

e seguir dieta o dia todo em casa qndo vc mora com seus pais, geral comendo cachorro quente, leite com café e pao de doce e uns biscoitinhos, aqueles casadinhos e essa porra toda, mermaoooo que vontade de comer tudo até o talo UHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHE

Postado

pow cara, nem me fale... eu percebi que tava easy demais seguir o cut nas semanas passadas, pq eu como no trampo ai nao tem nenhuma "tentação" ta ligado, e chegava nos fds eu ia pra casa da mulher e la eu nao seguia dieta ( nao tem como seguir dieta la, moramos em cidades diferentes), comia mais livremente! nao abusava logico, porem dava pra aliviar mt bem... só que agr ja cortei até isso

e seguir dieta o dia todo em casa qndo vc mora com seus pais, geral comendo cachorro quente, leite com café e pao de doce e uns biscoitinhos, aqueles casadinhos e essa porra toda, mermaoooo que vontade de comer tudo até o talo UHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHE

aqui em casa geral tenta me sabotar, é palha italiana, pizza, hamburguer, pqp...

sem falar as reclamações da quantidade de ovo e frango q como uahauhaua

Postado

aqui em casa geral tenta me sabotar, é palha italiana, pizza, hamburguer, pqp...

sem falar as reclamações da quantidade de ovo e frango q como uahauhaua

vish msm coisa daqui man auhuhauha

depois que eu diminui de 17 ovos pra 12, eles pararam um pouco mais ainda sim reclamam pra caceta kkkkk

ainda bem que eu que compro, se nao nem sonhando eles deixariam eu comer isso LOL

Postado

vish msm coisa daqui man auhuhauha

depois que eu diminui de 17 ovos pra 12, eles pararam um pouco mais ainda sim reclamam pra caceta kkkkk

ainda bem que eu que compro, se nao nem sonhando eles deixariam eu comer isso LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num sou o unico q tem pais desnaturados;

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num sou o unico q tem pais desnaturados;

situaçao bad a nossa man kkkkkkkkkkkkk

--------------------------------------------------------------------------

treino de costas/panturrilha ontem ok, aerobico apenas 6 minutos, shot ok, tudo ok..

meus franol chegaram, menos a porra do anastro que era mais importante essa desgraça do satanais pqp se fuder

bom dia ai

aé,m esqueci.. tomei metade do comprimido de franol era 6:30 até agr nao deu efeito nao riariariari vo tomar um inteiro daqui a pouco

Postado

seja bem vindo brother! fique a vontade ae

e com certeza acompanho la! vlw

pais sabem quando e como fazer uma fucking trollagem os filhos caras, temos que nos acostumar com isso

Postado

Ainda bem que moro só. Enquanto se for para sabotar eu mesmo me saboto -sqn

Se bem que estou viajando esses dias, está horrível manter a dieta. Mas estou tentando, ao menos, comer limpo. Acho que você está fazendo pouco aeróbico para quem se diz em cutting. >>> minha opinião <<<

Postado

Ainda bem que moro só. Enquanto se for para sabotar eu mesmo me saboto -sqn

Se bem que estou viajando esses dias, está horrível manter a dieta. Mas estou tentando, ao menos, comer limpo. Acho que você está fazendo pouco aeróbico para quem se diz em cutting. >>> minha opinião <<<

eu tambem to achando mt pouco tempo mano... to fazendo oq aguento por causa da dor no osso da canela que relatei aqui, achei que fosse amenizar correndo na areia mas nada

até troquei ideia com o douglas ontem e falei que vou trocar de academia nesses ultimos meses de cut, pelo fato de la ter bicicleta, ai da pra fazer um tempo bem maior de aerobico...

as 2 que tem na minha academia atual estão quebradas

Postado

eu tambem to achando mt pouco tempo mano... to fazendo oq aguento por causa da dor no osso da canela que relatei aqui, achei que fosse amenizar correndo na areia mas nada

até troquei ideia com o douglas ontem e falei que vou trocar de academia nesses ultimos meses de cut, pelo fato de la ter bicicleta, ai da pra fazer um tempo bem maior de aerobico...

as 2 que tem na minha academia atual estão quebradas

Eu ia falar justamente isto. Semana passada eu tava fazendo HIIT na academia do meu prédio (normalmente eu treino de manhã e quando tenho a noite livre eu faço aeróbico no próprio prédio, porque é só descer). Lá tem duas esteiras, uma bicicleta, um eliptico, uma máquina-faz-tudo, uma barra de bíceps, duas barrinhas para montar halteres e pesos de 1kgs a 5kgs (pares). Então dá para, minimamente, fazer um treino básico/recomposição em algum grupo específico.

Enfim, estava semana passada fazendo esteira (que é o que acho melhor) e minha panturrilha e as canelas começaram a doer. Mas começou a doer MUITO. Eu parei a esteira e fui para bicicleta. E o impacto é bem menor. A dica seria esta. Se eu fosse você, para conseguir ter uma qualidade melhor neste seu cutting faria isto, procuraria uma outra academia e/ou arrumaria uma bicicleta emprestado para dar uma pedalada.

Abração fellinha. Lembre-se: um ciclo é o melhor momento para você conseguir corrigir deficiências e melhorar seu corpo em geral. Lembre-se que boa parte dos ganhos vão embora. Esta é a única certeza que você tem. Além de que, certamente morrerás.

beijos no coração (NO HOMO)

Postado

Eu ia falar justamente isto. Semana passada eu tava fazendo HIIT na academia do meu prédio (normalmente eu treino de manhã e quando tenho a noite livre eu faço aeróbico no próprio prédio, porque é só descer). Lá tem duas esteiras, uma bicicleta, um eliptico, uma máquina-faz-tudo, uma barra de bíceps, duas barrinhas para montar halteres e pesos de 1kgs a 5kgs (pares). Então dá para, minimamente, fazer um treino básico/recomposição em algum grupo específico.

Enfim, estava semana passada fazendo esteira (que é o que acho melhor) e minha panturrilha e as canelas começaram a doer. Mas começou a doer MUITO. Eu parei a esteira e fui para bicicleta. E o impacto é bem menor. A dica seria esta. Se eu fosse você, para conseguir ter uma qualidade melhor neste seu cutting faria isto, procuraria uma outra academia e/ou arrumaria uma bicicleta emprestado para dar uma pedalada.

Abração fellinha. Lembre-se: um ciclo é o melhor momento para você conseguir corrigir deficiências e melhorar seu corpo em geral. Lembre-se que boa parte dos ganhos vão embora. Esta é a única certeza que você tem. Além de que, certamente morrerás.

beijos no coração (NO HOMO)

farei isso mesmo lek \o/

abraços fellinha felloso, to tentando corrigir a maioria das deficiencias visiveis que tenho man, depois que secar mais provavelmente ira aparecer ainda mais.. vou acabando com elas aos poucos \o/

certamente malemolento =/

bjunda ,<3

Postado

Musculação é um processo muito gradual, cara.

Final desse mês eu faço 3 anos de treino sem parar. Neste meio tempo eu vi muita mudança. Já teve momentos d'eu estar "maior", n'outras mais definido. N'outras embaçado. Mas o importante é você sempre saber reconhecer onde estão os defeitos e os avanços do seu corpo.

Postado

Puta cara chato com esse negócio de certamente morrerás

pqpq para de ler aquele anão lá porra

"Não vem com esse papinho de que eu vou morrer, todos nós vamos, é só você escolher : na bebida, no cigarro, ou lá no volante. PORRA nenhuma eu quero de anabolizante"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...