Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roxylean, Oxyelite, Lipo 6 Black, Ec


T r U q

Posts Recomendados

Pessoal tenho os 4 aqui:
Roxylean (60 caps toma 1 por dia) mas vejo muita gente tendo colateral de lance de vermelhidão, não emagrecer e das 4 pessoas que conheço, apenas 1 gostou.
Oxyelite é do antigo são 90 caps (pode tomar 3 por dia)
Lipo 6 black uc (até 2 por dia, são 60 caps) é do mais novo e não parece ser tão bom como antigo.
E o EC (efedrina, cafeina).

Estou com 1,80 e 91kg. Irei fazer AEJ e estou seguindo uma dieta, gostaria de saber qual dos 4 recomenda se o objetivo é perder para daqui uns 35 dias?
Voltei a treinar desde janeiro, então nao é lance de frango de verão antes que comecem hahahaa.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usei 1 mes o roxylean e 1 mes o oxyelite e o oxy dá de mil a zero porque inibe muito o apetite. 1 caps do roxylean nao fez nada em mim, então eu mandaria 1 no desjejum e outra no almoco, e o oxyelite mexeu muito com o meu psicológico.. fiquei mais agressivo, mais triste, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, por coincidência, também tenho 1.81m e 91kg. E tenho a mesma dúvida que você, e na minha cidade, sou órfão de profissionais bons como nutricionistas, nutrólogos, etc. Já tive 125 kg. e em 2011 comecei a reeducação alimentar, até os 102kg fui emagrecendo somente com dieta e exercicio. Quando estacionei ai, tomei por 40 dias o exyelite, na época o da fórmula antiga ainda, e cheguei a 96kg. Tomei em novembro de 2012. Esse ano cheguei a comprar o oxy também agora em maio ou junho, mas não senti efeito nenhum, talvez por erro meu, nao percebi que mudou a formula, e tem mt gente vendendo aqui na cidade, anunciando que eh formula antiga, entao, talvez eu tenha comprado falso. Hoje to no mesmo peso que você, e minha alimentação é cerca de 85% do ideal realmente, de segunda a sexta o máximo que faço de besteira é consumir a bala tic-tac.. rs .. e sábado e domingo, tomo uma casquinha do bobs, um dia ou outro, e olhe lá. além disso, nao tomo refri, só em festa e um copinho e olhe lá, nada de salgados, pizza uma vez ou outra a cada 6 meses eu acho.. rs e to fazendo musculação e aeróbico ... tento fazer aeróbico em jejum pela manhã ou entao após a musculacao.

Mas não consigo mais perder gordura, preciso novamente de suplemento.

Já me indicaram como os melhores o oxyelite e lipo 6, mas não sei onde comprar originais realmente.

Me indicaram tb um pré-treino chamado condense, me falaram que ele daria foco, resistência, tanto em musculação qt aeróbico e que ele ajudaria a queimar gordura tb.

O problema é que to órfão de ajuda, desesperado já. O pior é ler que o resultado do produto varia de organismo pra organismo, rs.

Eu queria realmente algo que me desse energia inicial pra treinar e correr, e tb resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...