Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Respeito Do Decanoato Nandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se eu fosse você, iria de Indufar... Nandrolona de 250 mg.. Deca da Shering é mto ruim...

ruim? Ea melhor deca que temos no brasil filho! unico ruim eo preço e Mg por ML.

Se tiver $$ compra deca de farma!!e so revezar os locais das aplicaçao que e tranquilo..ainda mais se o ciclo so tiver 2 drogas injetavel.

locais de facil aplicaçao: Ombro,Vasto e gluteo..so ai ja tem 6 spots diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nuked, me refiro a 250mg por aplicação, totalizando 500mg semana. No caso é só um desabafo mesmo, rsrsrs. Pelo simples fato de uma droga under, como dito pelo criador do tópico, em 1ml já conter "teoricamente" 250mg e uma de farma conter 50mg, chega a ser irônico.

amigo para fins medicinais, 50mg sao eficientes, nandrolona nao foi feito pra te deixar giga.

o pessoal superdosa a dose meio redundate rsrssrs para crescer.

entao os laboratorios under colocam mais sal do esteroide por ml, pode ver que vem nas dosagens certas para o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muita gente citar que o vasto suporta no máximo 3ml's. Até por isso nunca ultrapassei 2ml por aplicação. Você já aplicou 5ml's? Normal mesmo?

Não é recomendado mesmo, mas na prática não acontece nada não.

eu aplico 4~5ml em cada vasto toda semana, faz um booom tempo..

mas sempre coisas tranquilas, tipo deposteron, meus homebrew, etc.

nunca aplicaria mais de 2~3ml de qualquer coisa under. (nem durateston, que 1ml já incomoda bastante)

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...