Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting -> Fenil + Acetremb + Masteron


Posts Recomendados

cara nunca vi ninguem que eu conheço usando muscle pham, ja ouvi falar.

pelas fotos parece dahora. resta aplicar e saber.


sobre o teu ciclo eu achava legal tu fazer assim:

fenil x 200mg/300(dependendo da concentraçao)

trenbo 600mg

faria low test e high trenbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao o ciclo ja estou mandando.. estou na 6ª semana.. resultados excelentes, melhor ciclo que eu já fiz com toda certeza desse mundo.. hehehe

agora é controlar aquela vontade de fazer uma ponte e imendar um ciclo de bold.. ou segurar somente a trembo no final do ciclo aumentando a dose.. sei lá.. não é a toa que muitos se apaixonam por essa droga.. é sensacional

to fazendo 400mg/ sem trembo

400mg/ sem fenil

500mg/ sem masteron

Editado por jbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. meu shape mudou demais.. eu nunca tive bf alto e nada... consegui até agora subir 3kg.. mas meu bf alterou bastante.. me sinto bem rasgado.. segundo as medições da nutricionista.. foi de 9.7% para 8.4% meu BF.. esta medição foi feita antes do natal.. amanha tenho consulta novamente e faremos as mmediçoes denovo..
a grande mudança foi na dobra abdominal.. eu estava com aprox. 13% de bf ali... já abaixei para 10.5 e vou abaixar mais.. do resto estou satisfeito..


meu foco é apenas estetico tanto que sou leve.. 78kg.. nao quero ficar grande.. apenas trincado.. senao minha noiva ccomeçaa encher.. estou com 39cm de braço frio.. e tenho 1,67 de altura.. entao esteticamente um tamanho legal
.. amanha atualizo com algumas medicoes

entao.. acho que vou fazer isso mesmo.. tpc apenas com tamox e exemestano .. estou mandando desde o inicio do ciclo, está ajudando bastante
logo após acabar a tpc vou ciclar novamente..
o que voce acha de eu mandar uma oxandrolona na tpc ? em doses baixas.. seria proveitoso ?

abraços

marcelorc, on 13 Jan 2014 - 11:32, said:

Trembo e masterom é o combo do dragão ehhehehee


cara..
daqui p/ frente com certeza todos os meus ciclos terão trembolona..
é complicado vc aguentar os colaterais.. suadeira monstra a noite.. insonia alguns dias.. mas vale a pena

Editado por jbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. meu shape mudou demais.. eu nunca tive bf alto e nada... consegui até agora subir 3kg.. mas meu bf alterou bastante.. me sinto bem rasgado.. segundo as medições da nutricionista.. foi de 9.7% para 8.4% meu BF.. esta medição foi feita antes do natal.. amanha tenho consulta novamente e faremos as medições denovo..

a grande mudança foi na dobra abdominal.. eu estava com aprox. 13% de bf ali... já abaixei para 10.5.. do resto estou satisfeito..

meu foco é apenas estético, tanto que sou leve.. 78kg.. nao quero ficar grande.. apenas trincado.. senao minha noiva começa a encher o saco.. estou com 39cm de braço frio.. e tenho 1,67 de altura.. entao estéticamente está um tamanho bom

.. amanha atualizo com algumas medições..

entao.. acho que vou fazer isso mesmo.. tpc apenas com tamox e exemestano .. estou mandando desde o inicio do ciclo, está ajudando bastante

logo após acabar a tpc vou ciclar novamente..

o que voce acha de eu mandar uma oxandrolona na tpc ? em doses baixas.. seria proveitoso ?

abraços

cara..

daqui p/ frente com certeza todos os meus ciclos terão trembolona..

é complicado vc aguentar os colaterais.. suadeira monstra a noite.. insonia alguns dias.. mas vale a pena

cara, vc aplicava em qual horario do dia?

pq qnd eu mandei proprianato a noite pra dormir era impossivel, passei a mandar de manha e dava pra dormir de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...