Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting -> Fenil + Acetremb + Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

beleza...

sobre a adminstração dsdn que eu citei lá em cima.. pode ajudar ?


Galera.. se eu usar um IA desde a já, isto irá me comprometer os resultados? não né ? pois já tive ginecomastia e já operei.. entao nao quero esperar nenhum tipo de colateral p/ começar a usar.. usaria 12.5mg/ diarias


Sobre aplicações DSDN, eu nunca ciclei deste jeito entao peço que me ajudem..
1-8 400mg/semana AceTremb (DSDN)
1-10 500mg/semana Masteron (DSDN)
1-10 400mg/semana Fenil (DSDN)
a primera semana ok.. dá 4 aplicações ( seg/quarta/sexta/ domingo ) entao sao 120mg de Mast, 100mg de Fenil
agora na outra seamana dá 3 aplicações ( terça / quinta / sabado ) dai eu aumento as doses para 160mg ~ de Mast, e 130mg~ Fenil ? para bater corretamente as doses semanais

hoje apliquei denovo.. 0,5ml de fenil (100mg) e 1,2ml ( 125mg masteron )... puxei a banda pra cima estiquei a pele e enfiei a agulha..puxei o embolo p/ ver se vinha sangue e nada.. apliquei devagar.. na hora de tirar a agulha saiu sangue.. isso é apenas da pele que foi perfurada ou estou perdendo produto? eheheh..

Editado por jbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...

sobre a adminstração dsdn que eu citei lá em cima.. pode ajudar ?

hoje apliquei denovo.. 0,5ml de fenil (100mg) e 1,2ml ( 125mg masteron )... puxei a banda pra cima estiquei a pele e enfiei a agulha..puxei o embolo p/ ver se vinha sangue e nada.. apliquei devagar.. na hora de tirar a agulha saiu sangue.. isso é apenas da pele que foi perfurada ou estou perdendo produto? eheheh..

Exatamente, a dose semanal tem que estar igual.

Sobre a gota de sangue, saí um pouco do produto sim,porém no máx 0,1 ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. sobre as aplicações..

é bom eu mudar o local.. tipo segunda na bunda... quarta na bunda.. sexta no ombro etc...

ou posso só revezar as nadegas ? seria bem melhor pra mim... acostumei com aplicar nas nadegas

to com medo de mandar em outro lugar

Editado por jbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...