Postado 30/10/2013 às 01:17 10/30, 2013 4 semanas, doses baixas e esperar 4kg de massa magra secos em cutting (e perdendo gordura) sounds IMPOSSIBRU
Postado 30/10/2013 às 01:24 10/30, 2013 4 semanas, doses baixas e esperar 4kg de massa magra secos em cutting (e perdendo gordura) sounds IMPOSSIBRU Sounds IMPOSSIBRU [2]
Postado 30/10/2013 às 03:40 10/30, 2013 Autor fui muito ingênuo então! hauhuahuahuhauhauhua...drogas não são milagrosas, vou ficar no natural até estagnar completamente mesmo! dai faço um ciclinho de 10 semanas bem elaborado! vei o que eu não entendo ainda é que como é possivel nego ganhar 8 kg com um ciclinho de mdrol em 3 semanas...tenho um amigo proximo que treinou junto cmg...ele ganhou 12 kg com um ciclo de mdrol, ele mediu o bf antes e depois...aumentou só 2% nesse caso era melhor ciclar um pró hormonal do que fazer um ciclo desses??
Postado 30/10/2013 às 04:56 10/30, 2013 Se pesquisar bem, verá que é mais fácil investir esse dinheiro na dieta e se ainda sim quiser ciclar, é melhor um ciclo de injetáveis bem feito do que qualquer PH. Obs: Dosagens baixas, objetivo não tão bem traçado e faltou pesquisa antes de iniciar no mundo anabólico. Obs²: Receptores não são fusíveis para serem queimados. Abraço e bons ganhos.
Postado 2/11/2013 às 15:25 11/2, 2013 Pergunta tão simples e resposta mais besta ainda 1º Dosagem de Moça 2° Drogas poderiam ser falsas, qual era o lab de ambas?
Postado 4/11/2013 às 20:41 11/4, 2013 Até qnd a galera vai depender de drogas p cutt? Isso eh preguiça? Eu só sou a favor em duas ocasioes. 1° qnd o sujeito ja eh experiente e ja chegou num bf baixo sem drogas. 2° em mulheres que ja chegaram no max q podiam no cutt, e querem volumizar secas.
Postado 4/11/2013 às 23:10 11/4, 2013 Autor preguiça nao é brother...sou muito disciplinado se tratando de dieta e treino... eu só nao queria correr o risco de perder massa magra, sou um maldito ectomorfo!
Postado 5/11/2013 às 00:45 11/5, 2013 Eu sou o maior ectomorfo que vc ja conheceu. Posso te garantir e nem por isso, no único cutt q eu fiz (soh p ver qual era msm) n usei nem uma cafeínazinha. Meu bf desceu de 14 p 9 em 15 dias. Enfim, n vou julgar ninguem, dei apenas meu ponto de vista. Eu faria um bulk limpo, e ja estaria de bom tamanho.
Postado 5/11/2013 às 00:58 11/5, 2013 Autor como isso?? perdeu massa magra tbm..obviamente! impossível! em questão de dieta sou muito disciplinado, mas estou fazendo assessoria, ele me passou a dieta estou seguindo 100%...eu aguentaria ficar em uma dieta de 1400 calorias por dia...mas quem vai me garantir que eu ia manter a masa magra! ps..eu com 179 cm (altura de hj) pesava 53 kg ...isso a 5 anos atras esse ano cheguei nos 75 com bf aproximado de 12-13 agora to com 73 mas não me parece que perdi muita gordura corporal nao!
Postado 5/11/2013 às 01:45 11/5, 2013 Balanço de nitrogênio positivo = ganho de mm. Eh extremamente dificil manter o msm sem as drogas, porém n impossivel.
Postado 5/11/2013 às 02:47 11/5, 2013 Na minha concepção, o segredo do cutt p um ecto é o indice glicêmico dos carbos. Experimenta 5g/kg de carbos, sendo eles aveia e batata doce. Joga 3g/kg de prot animal (peixe) e deixa a magica acontecer. Isso deu cetto cmg. Tenho controle do meu corpo e qnd eu erro em algo, sei onde esta o erro. Enfim, eu testaria mais tipos de dietas antes de partir pros ergogenicos.
Postado 5/11/2013 às 02:53 11/5, 2013 Autor 5 g/ kg man? isso ae é praticamente um bulk... mas obrigado brother, tenho que "me testar" mesmo..vou reformular minha dieta semana que vem!
Postado 5/11/2013 às 02:54 11/5, 2013 5 g/ kg man? isso ae é praticamente um bulk... mas obrigado brother, tenho que "me testar" mesmo..vou reformular minha dieta semana que vem! Seria uma boa ideia postar para nós.
Postado 5/11/2013 às 09:27 11/5, 2013 Ppiseh cara, pra a gente, tem q ser qse bulk msm. Posso mostrar como eu monto. Fica mais ou menos assim: 5g/kg carbo 3g/kg prot 0,5g/kg gordura. Faço o calculo da.TMB e guardo o valor so p ter uma base de até onde posso baixar a dieta. Vou tirando 0,5g/kg por semana de carbo. Só uso batata doce e aveia. Alto ig soh com o mel no pos-treino. Divido os macros assim: 20% deles nas refeiçoes do café da manhã, pré e pós-treino, que eh onde o indice de catabolismo eh maior. O resto eu divido nas outras 4 refeiçoes. Dia do lixo eu passo 200kcal c carbos de baixo ig tb, senao vai td por agua a baixo. Depois do 2-3 mes eu jogo o clemb 15on 15off por conta do aumenro de gh, igf1 e anticatabolismo q ele proporciona. Uso de suples bcaa, whey e gluta. Tenho usado isso com meus alunos ectomorfos e tem dado super certo. Caso nao tenham entendido, posto a minha dieta.
Postado 5/11/2013 às 16:10 11/5, 2013 rasgar o abs não é tao facil assim... pelo menos pra mim não... to ciclando to na terceira semana, vendo resultados melhores agora só ainda falta rasgar o abs, espero que até o final do ciclo eu consiga mas estou tomando 2ml dsdn - stano e propi tenho metabolismo lento, estou fazendo cutting e mesmo assim ganhando MM foque em dieta e aerobico, com essas dosagens eu nem faria... se é pra fazer, faça direito seus amigos podem muito bem ter falado pra vc que usou esse tanto mas aumentaram Abraço
Postado 5/11/2013 às 23:18 11/5, 2013 Autor Ppiseh cara, pra a gente, tem q ser qse bulk msm. Posso mostrar como eu monto. Fica mais ou menos assim: 5g/kg carbo 3g/kg prot 0,5g/kg gordura. Faço o calculo da.TMB e guardo o valor so p ter uma base de até onde posso baixar a dieta. Vou tirando 0,5g/kg por semana de carbo. Só uso batata doce e aveia. Alto ig soh com o mel no pos-treino. Divido os macros assim: 20% deles nas refeiçoes do café da manhã, pré e pós-treino, que eh onde o indice de catabolismo eh maior. O resto eu divido nas outras 4 refeiçoes. Dia do lixo eu passo 200kcal c carbos de baixo ig tb, senao vai td por agua a baixo. Depois do 2-3 mes eu jogo o clemb 15on 15off por conta do aumenro de gh, igf1 e anticatabolismo q ele proporciona. Uso de suples bcaa, whey e gluta. Tenho usado isso com meus alunos ectomorfos e tem dado super certo. Caso nao tenham entendido, posto a minha dieta. achei bem legal cara...vou tentar isso na metade desse mes rasgar o abs não é tao facil assim... pelo menos pra mim não... to ciclando to na terceira semana, vendo resultados melhores agora só ainda falta rasgar o abs, espero que até o final do ciclo eu consiga mas estou tomando 2ml dsdn - stano e propi tenho metabolismo lento, estou fazendo cutting e mesmo assim ganhando MM foque em dieta e aerobico, com essas dosagens eu nem faria... se é pra fazer, faça direito seus amigos podem muito bem ter falado pra vc que usou esse tanto mas aumentaram Abraço ta dificil mesmo! o relato de alguns eu acompanhei de perto..hehe são amigos meus a um bom tempo... tem gente que reage bem com as drogas! segue a minha dieta atual:
Crie uma conta ou entre para comentar