Postado 27/10/2013 às 18:35 10/27, 2013 Galera avaliem por favor meu novo treino que vou iniciar, fazia um push/pull mas vou testar o upper/lower ,pois prefiro deixar pernas em um dia exclusivo Objetivo Hipertrofia Peso 71kg fiquei 15 dias fora e `perdi` uns 2kg idade 20 anos Altura 1,75 Bf 12% Treino A1 SUPINO 4X6 MILITAR 4X6 PARALELAS 3X6 BARRA FIXA 4X6 YATES ROW (PEGADA SUPINDA) 4X6 B1 AGACHAMENTO 4X6 RDL 3X8-12 PASSADA (CAMINHANDO) 4X6 PANTURRILHA EM PE E SENTADO A2 SUPINO 4X6-8 MILITAR 4X6-8 PARALELAS 3X6-8 KROC ROWS 2X25 CHIN UPS 4X6-8 B2 FRONT SQUAT 3X8-12 TERRA 4X6 PASSADA CAMINHANDO 4X6-8 PANTURRILHA EM PE E SENTADO e ai? o que acham? Editado 28/10/2013 às 17:23 10/28, 2013 por MatheusCWB (veja o histórico de edições)
Postado 27/10/2013 às 21:45 10/27, 2013 Agacho e Terra no msm dia acho demais e Chin Ups e Pull Ups msm dia também não tem necessidade 1 RM (peso total)Supino: 110kgAgachamento: 132kgDeadlift: 180kg
Postado 27/10/2013 às 21:54 10/27, 2013 Autor Agacho e Terra no msm dia acho demais e Chin Ups e Pull Ups msm dia também não tem necessidade e dai como fica o treino de pernas amigo na sua opiniao ? sem terra ou sem agachamento ,pode dar um exemplo? vc diz pela questao da lombar?
Postado 27/10/2013 às 23:15 10/27, 2013 Agacho e Terra no msm dia acho demais e Chin Ups e Pull Ups msm dia também não tem necessidade concordo em questao pull ups kkkkkkkk hhahaha gosto mais do chin ups, agora quem te falou que terra - agacho nao pode ser no mesmo dia kkkkkk piada ne fala isso pra ele aqui dead lift é muito mais pernas amigo 60% pernas 40 lats trapezio etc veja esse video https://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY viu como trabalha pernas deadlift agora me fala ai por que nao pode ser com pernas senhor, pior é mandar no upper o terra , cara com lombar destruida no outro dia mandar agachamento isso sim que é demais, o cara nao vai conseguir ter um bom desempenho no agacho. Editado 27/10/2013 às 23:36 10/27, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 27/10/2013 às 23:18 10/27, 2013 Faço terra e agachamento no mesmo dia.. Gostei do seu treino. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 27/10/2013 às 23:21 10/27, 2013 Faço terra e agachamento no mesmo dia.. Gostei do seu treino. isso ai Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 27/10/2013 às 23:22 10/27, 2013 isso ai cade os kkkk Nightly? kkkkkkk 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 27/10/2013 às 23:24 10/27, 2013 cade os kkkk Nightly? kkkkkkk what ?? Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 28/10/2013 às 10:40 10/28, 2013 Autor Faço terra e agachamento no mesmo dia.. Gostei do seu treino. Muito obrigado! essa foi a divisao mais conveniente que eu achei, e ab 2x foi o que me deu melhor resultado! concordo em questao pull ups kkkkkkkk hhahaha gosto mais do chin ups, agora quem te falou que terra - agacho nao pode ser no mesmo dia kkkkkk piada ne fala isso pra ele aqui dead lift é muito mais pernas amigo 60% pernas 40 lats trapezio etc veja esse video https://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY viu como trabalha pernas deadlift agora me fala ai por que nao pode ser com pernas senhor, pior é mandar no upper o terra , cara com lombar destruida no outro dia mandar agachamento isso sim que é demais, o cara nao vai conseguir ter um bom desempenho no agacho. valeu irmao, um dia farei chin ups, outro farei pull ups sempre dando uma aula ai, muito obrigado!
Postado 28/10/2013 às 15:38 10/28, 2013 A questão não é a musculatura trabalhada, mas sim o desgaste pro corpo em geral, Agacho e Terra são exercicios mto desgastantes, vc fazendo um, o outro não vai conseguir dar 100%...se quiser fazer faça...só to dando um toque Editado 28/10/2013 às 15:38 10/28, 2013 por felipelnqs (veja o histórico de edições) 1 RM (peso total)Supino: 110kgAgachamento: 132kgDeadlift: 180kg
Postado 28/10/2013 às 15:48 10/28, 2013 A questão não é a musculatura trabalhada, mas sim o desgaste pro corpo em geral, Agacho e Terra são exercicios mto desgastantes, vc fazendo um, o outro não vai conseguir dar 100%...se quiser fazer faça...só to dando um toque vc nao prestou atençao ne ?? uppér terra low agachamento nao da certo assim amigo no outro dia a lombar vai estar ruim para agachar , por isso é melhor ele mandar agacho depois terra , nesse caso que vc disse so daria certo com um upper off lower ai sim pode separar espero que tenha me entendido amigo abraços.. Editado 28/10/2013 às 15:49 10/28, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 28/10/2013 às 17:24 10/28, 2013 Autor A questão não é a musculatura trabalhada, mas sim o desgaste pro corpo em geral, Agacho e Terra são exercicios mto desgastantes, vc fazendo um, o outro não vai conseguir dar 100%...se quiser fazer faça...só to dando um toque tem sentido amigo, obrigado ai pra galera que ta contribuindo! É verdade. Mas nada que seja proibitivo. É só saber dosar intensidade e volume de cada um. Por exemplo, no treino B1 pode fazer agachamento pesado seguido de um RDL mais leve e para mais reps. No B2, pode mandar um agachamento frontal para mais reps e um terra pesado. No final das contas, o que manda é o equilíbrio do treino. O que eu penso em um upper/lower é justamente fazer algo assim. No primeiro treino eu mandaria um agachamento pesado para 6x4, seguido por um RDL ou stiff para 3x8~12. No segundo treino eu mandaria um terra para 6x4 e um agachamento frontal para 3x8~12. Ice , obrigado pela colaboracao vou editar o treino la em cima, da uma olhada e opina pra ver se ficou melhor , beleza ? abraco Editado 28/10/2013 às 17:25 10/28, 2013 por MatheusCWB (veja o histórico de edições)
Postado 28/10/2013 às 17:27 10/28, 2013 no b1 eu faria bulgarian squat no lugar da passada so pra dar uma variada mesmo Editado 28/10/2013 às 17:27 10/28, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 28/10/2013 às 18:17 10/28, 2013 "EU" gosto de fazer AB assim: peito/ombro/tríceps/quadríceps costas/trapézio/bíceps/femoral. para mim não tem distribuição melhor... A: Dorsal, Femural, trapézio, bíceps. B: Peito, ombro, tríceps, quadríceps. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Treino A: barra fixa com pegada supinada (palmas para a frente) remada baixa ou remada curvada levantamento terra encolhimento com barra pela frente rosca direta ---------------------------- Treino B: agachamento livre supino ( 45 ou reto ) crossover desenvolvimento paralelas ou apoio banco com pessos nas pernas stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/10/2013 às 18:41 10/28, 2013 Autor "EU" gosto de fazer AB assim: peito/ombro/tríceps/quadríceps costas/trapézio/bíceps/femoral. para mim não tem distribuição melhor... A: Dorsal, Femural, trapézio, bíceps. B: Peito, ombro, tríceps, quadríceps. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Treino A: barra fixa com pegada supinada (palmas para a frente) remada baixa ou remada curvada levantamento terra encolhimento com barra pela frente rosca direta ---------------------------- Treino B: agachamento livre supino ( 45 ou reto ) crossover desenvolvimento paralelas ou apoio banco com pessos nas pernas meu ultimo treino foi um ab 2x push/pull , eh uma otima divisao. Vou experimentar o upper/lower pra comparar ganhos e ver como me sinto. hoje foi o primeiro dia e mandei o upper , amanha vou treinar inferiores e vamos ver qual sera
Postado 28/10/2013 às 18:51 10/28, 2013 como jonas falou push pull tbm é bom mesmo Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 28/10/2013 às 18:58 10/28, 2013 meu ultimo treino foi um ab 2x push/pull , eh uma otima divisao. Vou experimentar o upper/lower pra comparar ganhos e ver como me sinto. hoje foi o primeiro dia e mandei o upper , amanha vou treinar inferiores e vamos ver qual sera entendi.. tomara que tenha bons resultados.. bons treinos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/10/2013 às 19:53 10/28, 2013 Autor É um treino de puxar e empurrar. Também prefiro assim, acho que é um treino mais lógico. Meu cérebro é bugado com treino upper/lower. Sério mesmo, ele não consegue processar treino upper lower e sempre trava. primeiro dia hoje, eu mandei o A1, upper. parece interesnte essa divisao pq assim foi o jeito que melhor dividi os exercicios amigo,como assim voce nao consegue fazer um upper/lower? eu acho que nao consigo mais fazer eh abc2x kkkkkkk
Postado 29/10/2013 às 13:54 10/29, 2013 Autor Levantamento terra, por exemplo, é upper ou lower? nesse momento to considerando como lower hehe, joguei ele pro treino lower pq assim minha lombar nao eh tao destruida dois dias seguidos
Postado 29/10/2013 às 14:54 10/29, 2013 vc nao prestou atençao ne ?? uppér terra low agachamento nao da certo assim amigo no outro dia a lombar vai estar ruim para agachar , por isso é melhor ele mandar agacho depois terra , nesse caso que vc disse so daria certo com um upper off lower ai sim pode separar espero que tenha me entendido amigo abraços.. Quero saber onde foi que eu falei pra fazer Terra no Upper... É verdade. Mas nada que seja proibitivo. É só saber dosar intensidade e volume de cada um. Por exemplo, no treino B1 pode fazer agachamento pesado seguido de um RDL mais leve e para mais reps. No B2, pode mandar um agachamento frontal para mais reps e um terra pesado. No final das contas, o que manda é o equilíbrio do treino. O que eu penso em um upper/lower é justamente fazer algo assim. No primeiro treino eu mandaria um agachamento pesado para 6x4, seguido por um RDL ou stiff para 3x8~12. No segundo treino eu mandaria um terra para 6x4 e um agachamento frontal para 3x8~12. Perfeito, quando fazia AB2x era exatamente como o Iceman postou agora, um dia era Agacho e Stiff no outro Terra e Front Squat 1 RM (peso total)Supino: 110kgAgachamento: 132kgDeadlift: 180kg
Postado 30/10/2013 às 12:15 10/30, 2013 Aliás, é lower e é upper também, aí fica difícil encaixá-lo numa rotina upper/lower. Por isso prefiro push/pull. concordo plenamente.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/10/2013 às 12:57 10/30, 2013 Autor Sem dúvida alguma o treino dividido em push pull e muitoooo melhor, até tive comentando com os colegas do fórum. Fica muito mais conveniente a divisão, estava enganado ,por isso e bom testar hahha Editado 30/10/2013 às 12:57 10/30, 2013 por MatheusCWB (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar