Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Dieta, Preciso De Uma Ajudinha. Bulking

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera. É o seguinte, fui em uma nutricionista me passou uma dieta mas eu que não entendia nada já percebi que aquilo não era pra bulking mas em fudendo, tava mais pra emagrecer do que pra outra coisa. Daí tive que me virar né. Li uns artigos no site e alguns tópicos aqui no fórum, deu pra ter uma base, aí fiz essa dieta, não tenho muita noção, mas foi o que deu pra montar.

Altura: 1,60m

Peso: 58kg

Aí no canto, que a imagem não pegou, é:

Total: 3444 kcals

Excedente: 996 kcals

Será que da pra crescer? Estou pensando ainda em tomar Whey+Dextrose+Albumina+Creatina.

akzn.png

Postado

Diminui um pouco as proteinas, deixando em torno de 2g/kg. Isso vai te fazer poupar grana. Também reduziria um pouco os carbos, abaixando o excedente para umas 300 kcal.

Melhor começar assim e ver como teu corpo reage. Se tiver crescendo legal, continua, senão aumenta mais um pouco e assim vai indo

Ah, e eu colocaria mais comida no pré treino pra aumentar sua disposição

Postado

Precisa de TMB, tem muita refeição, tem refeição que nao obedece o interstício considerado ideal pela ciência,

a carne vermelha está sem os macros. Não entendi o seu cronograma de atividades cotidianas....

mas a carne vermelha precisa ir para o almoço......o frango precisa vir pra esta refeição chamada "colégio", este azeite do café da tarde precisa temperar a salada do "colégio", além disso a refeição das 17:30 tá com muito lipídios. tirando o azeite vae dá um equilibrada.

Este lanche das 15:00 está voando......o excedente calórico 996kcal é só para treino profissional de alto perfomance..........desisto

Resumindo: os componentes da dieta são bons, mas as refeiçoes estão mal distribuídas e, por conseguinte, eles tb. Eu a refazeria, sob pena de perder o bulking.

"Quem não sabe para onde ir, já chegou!"

"Se você sabe o que não quer, você tem objetivos, a menos que você não queira nada"

Postado

Voce tem noção dos alimentos q sao bons....... mas não parece ser estes os intervalos ideais de uma dieta e nem os q vc utiliza no seu dia-a-dia

"Quem não sabe para onde ir, já chegou!"

"Se você sabe o que não quer, você tem objetivos, a menos que você não queira nada"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.