Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Antigos Estilo Do Arnold? Muitas Duvidas !


AntiSocial

Posts Recomendados

Galera quero saber pq hoje em dia não se trina tipo os treinos do Arnold e etc eu vejo filmes e video de antigamente e os caras tinha o corpo "iguais" (não iguais mais o "jeito" do musculos serem mais parecidos) e hoje em dia os musculos dos marombas são diferente de antigamente e eu gosto mais do estilo de antigamente como funcionaria um treino para min iniciante eu to treinando em casa fazendos os exercicios de pernas (coxa), panturrilha, biceps, costas e etc até a falha ta certo o que to fazendo eu ta errado pois no treino de perna eu quase desmaiei de tanta intensidade (com peso do corpo) e no outro dia tava complicado andar (agora já ta mais ou menos) e quero saber se o pump demora uns 2 dias pra acabar pois meu musculos deram uma inchadinha hehe desculpa qualquer merda que eu falei mais eu pesquise aqui no forum sobre treinos antigos e do arnold e não achei (achei uns mais nada de interessante) eu to malhando a cada dois dias (fazendo AB) um dia partes de baixo outro dias partes de cima....

Vou entrar na academia ano que vem mais não to afim de esperar !

PS: faço 4 series até a falha com descanso de 2 minutos mais ou menos...

Editado por AntiSocial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...