Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Julho 2009 Caixa De 07-09

Posts Recomendados

Postado

não tá passando dos 90 pode ter alguns fatores cara

vc já ciclo ?

acho que seria bom vc fazer um cutting da uma definida e dps volta co mganho de MM dai pode ser que passe dos 90..

liga pras fotos não , privacidade é respeitada aqui ;D hehe

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Não tinha pra quer postar duas vezes seguidas, isso é considerado flood(tentativa de aumentar posts).

Era só editar o primeiro e colocar tudo nele.

Você já usou esteróides?

Tá bem grande, bons ganhos.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
Se ja ciclei? seguramente sim... inclusive, fazendo um.

vlw ae o que falou da dica do ombro...

bom, mas vale sempre lembrar que aqui.. hipertrofia total... o negocio é para ficar bruto... feio mesmo...

sair musculo ate na testa.

Acho que responde a pergunta dos outros usuários. Está ciclando com o que brunot ?? Já ciclou quantas vezes ??

Abraço !

Em Construção !!! ;]

Postado

Tah com um volume bem legal, mas deve tar com umas pernas lamentaveis 62 pra quem tah com 45 de braço é muito pouco, tenta dar uma equilibrada nisso, falta um pouco no ombro,

quanto a definir cada um gosta do corpo de um jeito, se você curte ele mais massudo assim não tá feio,

mas gostei muito do corpo, se daqui uns 4 anos estiver assim to feliz,

Parabens

Run,Jump, Lift, Puke, Repeat

This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/

Postado

Fala Brunot,

Tem o André moderador que é culturista e já competiu. Você está ciclando com que ? Quais drogas você já ultilizou ? Fez o TCP corretamente?

Abraço !

Em Construção !!! ;]

Postado

aew brother, fala qual é o ciclo que vc tá fazendo.Em relação ao peso, se você tivesse as pernas tão desenvolvidas como o resto com certeza estaria mais pesado.Você tem bem mais volume que eu mas tem o mesmo biotipo e peso, a diferença é que eu sou 10 cm mais alto, então acho que posso te ajudar, você tem costas e peito bem desenvolvidos, o que tá ficando um pouco pra trás é deltóide e triceps, acho que você deve treinar menos esses musculos pequenos, ou então da uma maneirada nos treino de costas e peito.Fico meio confuso, mas qualquer coisa da uma pesquisada no treino do Dorian Yates e sobre DC trainning tenho certeza que vai voltar a ganhar peso.Aproveita e compartilha as informações que voce tem com o resto do fórum, informação nunca é demais.Parabéns novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.