Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Stano Oral


Posts Recomendados

Publicidade

velho não se ofenda, mais vc treina a 2 anos,

-comprou um monte de suplemento

-escolheu stano sozinho pra primeiro ciclo

-tá com bf em menos de 10

-quer competir

-está longe do peso que vai precisar

-e ainda quer baixar mais o bf

-não pesquisou sobre a droga ( é o que parece )

-já começou o ciclo e depois é que foi pesquisar

-postou fora dos padrões

e ainda pergunta se:

um treino ideal para ciclo seria um com bastante intensidade?

féra antes de falar em competir estude muito, você está muito longe da realidade.......

não estou falando pra te desanimar, espero que consiga um dia.

apenas reflita um pouco...

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Não indico estonozol oral para um primeiro ciclo.

Por quais motivos Der?

Eu estou vou usar o Stano Oral no meu ciclo com Durateston a partir da quinta semana, fiquei curioso agora, pois, não tinha achado nada a respeito de ter problemas maiores com o stano, fora usar ele sozinho como o rapaz ae...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Por quais motivos Der?

Eu estou vou usar o Stano Oral no meu ciclo com Durateston a partir da quinta semana, fiquei curioso agora, pois, não tinha achado nada a respeito de ter problemas maiores com o stano, fora usar ele sozinho como o rapaz ae...

Vlw!

[1] Eu sou fã de injetáveis no primeiro contato, tipo deca-dura, ou, alternativamente, dura+oxandrolona. Nessa perspectiva, você pode diminuir a dose de testosterona só para o bem-estar e as funções normais, e deixar o sintético (que é mais forte) atuando. Isso eu te garanto: dá menos colaterais, diminui o risco de ginecomastia, entre outros.

[2] O que acontece muito com iniciantes é tomar superdoses. No meio do ciclo eles percebem que não estão tendo muitos resultados, aí começam a tomar superdoses. Já recebi MP de parceiro tomando 150mg de oxandrolona por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Eu sou fã de injetáveis no primeiro contato, tipo deca-dura, ou, alternativamente, dura+oxandrolona. Nessa perspectiva, você pode diminuir a dose de testosterona só para o bem-estar e as funções normais, e deixar o sintético (que é mais forte) atuando. Isso eu te garanto: dá menos colaterais, diminui o risco de ginecomastia, entre outros.

[2] O que acontece muito com iniciantes é tomar superdoses. No meio do ciclo eles percebem que não estão tendo muitos resultados, aí começam a tomar superdoses. Já recebi MP de parceiro tomando 150mg de oxandrolona por dia.

Entendi, faz muito sentido... bom mas no meu caso se eu manter as 50mg diarias e seguir o protocolo certinho não é pra dar problemas maiores certo?

@topic

Desculpa estar tirando minhas duvidas por aqui, é a ultima pergunta. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Entendi, faz muito sentido... bom mas no meu caso se eu manter as 50mg diarias e seguir o protocolo certinho não é pra dar problemas maiores certo?

@topic

Desculpa estar tirando minhas duvidas por aqui, é a ultima pergunta. vlw!

[1] Parceiro, mas aquele não é o seu primeiro ciclo. Mesmo se fosse, a sua estrutura comportaria tranquilamente. Segue tranquilo, só cuida o perfil lipídico na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Parceiro, mas aquele não é o seu primeiro ciclo. Mesmo se fosse, a sua estrutura comportaria tranquilamente. Segue tranquilo, só cuida o perfil lipídico na TPC.

Beleza! PH M-Stane conta como ciclo tb? =P tenho que mudar o nome do meu tópico ahahah valeu Der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...