Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Tpc.


Posts Recomendados

Bom galera, eu estava decidido a fazer um ciclo de oxandrolona e propionato.

Porém o único contato que eu tinha para pegar as drogas, teve muita mercadoria apreendida e parou com os negócios. :(

Agora, decidi ciclar um PH, nunca usei nenhuma droga e tenho dúvidas em relação a TPC e a eficiência dos mesmos.

As opções seriam M-Stane (R$145,00) ou H-Stane (R$155,00), que já sei com quem pegar.

Então as dúvidas são em relação a TPC e o pré-ciclo.

Quantos dias após o término das cápsulas eu iniciaria a TPC?

li que seria bom preparar o fígado com 15 dias de Silimarina antes do ciclo.

Porém, qual seria a dosagem?

E em relação ao Tamoxifeno.

quanto dias teria de usar as 20mg (1comp.) ?

Editado por nanoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 dias tamox 20mg/dia

1000ui vitamina e/dia

Como já foi falado, começa já no dia posterior ao fim do ciclo.

Se vc não bebe todo fim de semana e nao ciclou faz meses nao tem por que pré-ciclo, toma bastante agua, come abacaxi e chá de boldo, silimarina talvez na TPC se quiser.

Sobre sua dúvida de qual PH usar, acredito que queira ganhos secos, já que iria ciclar oxandrolona + propionato, então compre 2 potes de h-stane e faz um ciclo dele, pois pra ter ganhos notáveis precisa de uma dosagem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 dias tamox 20mg/dia

1000ui vitamina e/dia

Como já foi falado, começa já no dia posterior ao fim do ciclo.

Se vc não bebe todo fim de semana e nao ciclou faz meses nao tem por que pré-ciclo, toma bastante agua, come abacaxi e chá de boldo, silimarina talvez na TPC se quiser.

Sobre sua dúvida de qual PH usar, acredito que queira ganhos secos, já que iria ciclar oxandrolona + propionato, então compre 2 potes de h-stane e faz um ciclo dele, pois pra ter ganhos notáveis precisa de uma dosagem alta.

entendi.

sim cara, quero ganhos secos.

porém, 2 potes?

faria o uso dos 2 seguidos?

gostei mais do m-stane, pois vi relatos de ganhos muito solidos e que não foram embora com a tpc.

ja o h-stane, vejo muito pouco se falar dele de forma positiva.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu estava decidido a fazer um ciclo de oxandrolona e propionato.

Porém o único contato que eu tinha para pegar as drogas, teve muita mercadoria apreendida e parou com os negócios. :(

Agora, decidi ciclar um PH, nunca usei nenhuma droga e tenho dúvidas em relação a TPC e a eficiência dos mesmos.

As opções seriam M-Stane (R$145,00) ou H-Stane (R$155,00), que já sei com quem pegar.

Então as dúvidas são em relação a TPC e o pré-ciclo.

Quantos dias após o término das cápsulas eu iniciaria a TPC?

li que seria bom preparar o fígado com 15 dias de Silimarina antes do ciclo.

Porém, qual seria a dosagem?

E em relação ao Tamoxifeno.

quanto dias teria de usar as 20mg (1comp.) ?

Se safou. Supermoderador não fechou teu topico. Já existem varios sobre TPC de PH.

Como nosso mestre mattheworo falou, é isso mesmo.

28 dias, se quiser vai de 30 logo ja q a caixa eh com 30 comp. Dois dias ñ vao te matar uHAHua.

800~1000ui/dia de vit E eh o ideal, mas o carro chefe mesmo eh o tamox. Não clomid, tamox.

Isso merrmo garotinho! 2 potes! H-drol (halovar, h-stane) são compostos fracos, ai precisa de uma dose maior. Um ciclo com 6 semanas seria o ideal.

50/50/75/75/75/100(+1 capsula que sobra)mgs de h-drol. Como h-stane tem 25mg por capsula: 2/2/3/3/3/4 capsulas.

Relatos solidos de m-stane? A retenção não sai da noite pro dia. Você sempre ganha uns 10kgs, e sobra uns 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ambos os ciclos: M-stane e Halovar (2potes)

20mg tamox durante 28 dias

Bastante água e não se apegue tanto a suplementos e sim sua dieta..

Caso sinta sensibilidade no mamilo, lembre-se que ela é causada pelo acumulo de prolactina(no caso do m-stane) entao usa-se dostinex.

Tem vários tópicos falando disso

Porém insistiria no propianato e oxandrolona ROIDZ > PH's sempre.

Boa Sorte

Editado por Igor Zanquetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...