Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Postado

faz assim..

A1 B A2 B A1

na outra semana

A2 B A1 B A2

pronto, 3x inferior e 2 superior.. ;)

Bem pensado. Kkkkk farei assim mesmo.

Obrigada.. :D

Postado

A dieta que estou seguindo não é a do primeiro post, eu mudei e publiquei acho que na 2 página. Mas hoje irei mudar, diminuirei 200kcal mesmo porque eu não to conseguindo comer tudo que ta na dieta, acho que o oxy está tirando meu apetite. Hahaha :)

Vou 5x por semana. Por tanto treinarei 3x superior e 2x inferior variando entre anterior e posterior. Rs

A sim, a dieta ta boa

mas vc ta mandando aquele macarrao denoite?

não vejo tanta nesessidade pra tudo isso de macarrão... dps das 18:00 vc pode cortar o carbo e comer 1l de gelatina diet por exemplo..

Postado

A sim, a dieta ta boa

mas vc ta mandando aquele macarrao denoite?

não vejo tanta nesessidade pra tudo isso de macarrão... dps das 18:00 vc pode cortar o carbo e comer 1l de gelatina diet por exemplo..

A questão é que é meu pôs treino e mesmo que eu esteja fazendo cutting é necessário um pouco de carbo até mesmo porque eu durmo tarde então meu corpo precisa de um pouco de energia pra me manter acordada. Entendi? Você não concorda?
Postado

Vou me intrometer, essa história de não comer carboidrato a noite é meio "mito', depende da hora que você vai o comer e a hora que você for deitar... A maioria dos carboidratos, após a digestão, são transformados em glicose, que é o combustível de nossas células. Os carboidratos são fundamentais para recuperação e crescimento dos músculos nesse período que o corpo passa 8 ou mais horas em repouso... O macarrão é um carboidrato complexo ou seja, tem uma mais estrutura complexa. Devido ao tamanho da molécula, são digeridos e absorvidos lentamente, ocasionando aumento pequeno e gradual da glicemia. Ao contrário dos carboidratos simples que produzem o aumento súbito da taxa de glicemia...

Eu acho que você está comendo "muito macarrão" mesmo mas, não tiraria ele do jantar. Até porque, eu não sei qual é seu gasto durante o dia, o treino é uma pequena parte do nosso dia em que podemos "tentar mensurar" o gasto calórico...

Postado (editado)

A questão é que é meu pôs treino e mesmo que eu esteja fazendo cutting é necessário um pouco de carbo até mesmo porque eu durmo tarde então meu corpo precisa de um pouco de energia pra me manter acordada. Entendi? Você não concorda?

certo :) ( Recomendaria até vc mudar esse pré treino, coma batata doce com atum, é uma boa fonte de proteina e carboidratos bons, e tambem voce nao enjoaria tao rapido de macarrão rsrs )

Vou me intrometer, essa história de não comer carboidrato a noite é meio "mito', depende da hora que você vai o comer e a hora que você for deitar... A maioria dos carboidratos, após a digestão, são transformados em glicose, que é o combustível de nossas células. Os carboidratos são fundamentais para recuperação e crescimento dos músculos nesse período que o corpo passa 8 ou mais horas em repouso... O macarrão é um carboidrato complexo ou seja, tem uma mais estrutura complexa. Devido ao tamanho da molécula, são digeridos e absorvidos lentamente, ocasionando aumento pequeno e gradual da glicemia. Ao contrário dos carboidratos simples que produzem o aumento súbito da taxa de glicemia...

Eu acho que você está comendo "muito macarrão" mesmo mas, não tiraria ele do jantar. Até porque, eu não sei qual é seu gasto durante o dia, o treino é uma pequena parte do nosso dia em que podemos "tentar mensurar" o gasto calórico...

pra quem está de cutting comer carboidrato de noite nao é recomendado.

Editado por richel
Postado

Respeito sua opinião mas, continuo discordando pelos motivos mencionados acima.

Postado

Vou abaixar essa quantidade mesmo, mas concordo que não há necessidade de tirar do meu pos até porque a quantidade que eu como nele não é muita, e acho que realmente tenho necessidade dele.

certo :) ( Recomendaria até vc mudar esse pré treino, coma batata doce com atum, é uma boa fonte de proteina e carboidratos bons, e tambem voce nao enjoaria tao rapido de macarrão rsrs )

Agradeço sua opinião mas como já disse não acho que há necessidade de tirar esse macarrão do pôs. Já a respeito do meu pre, eu não gosto de batata doce e nem de atum, e como já estou comendo algumas coisas que não gosto prefiro não colocar mais coisas "ruins" kkkkk e as vezes vário entre macarrão e arroz integral então acaba que não enjoo. :)
Postado

Respeito sua opinião mas, continuo discordando pelos motivos mencionados acima.

Obrigado, rs.

Vou abaixar essa quantidade mesmo, mas concordo que não há necessidade de tirar do meu pos até porque a quantidade que eu como nele não é muita, e acho que realmente tenho necessidade dele.

Agradeço sua opinião mas como já disse não acho que há necessidade de tirar esse macarrão do pôs. Já a respeito do meu pre, eu não gosto de batata doce e nem de atum, e como já estou comendo algumas coisas que não gosto prefiro não colocar mais coisas "ruins" kkkkk e as vezes vário entre macarrão e arroz integral então acaba que não enjoo. :)

batata doce e atum = refeição dos deuses.

como vc nao gosta? uhauahuauha

Postado

Obrigado, rs.

batata doce e atum = refeição dos deuses.

como vc nao gosta? uhauahuauha

Kkkkkkkk nem acho, sou mais frango e macarrão mesmo.
Postado

NOVA DIETA, avaliem por favor.

Dieta de Cutting .

Café da manha: 1 colher de aveia com 200ml de água + 3 Claras + 1 colher de amino liquid performace + 1/2 colher de azeite de oliva + 1 colher de chia com 150 de agua

304,2kcal, 19,1C, 20P, 11,5G

-Copo de cha verde na escola, assim que chegar .

Lanche da manha : 2 castanhas do Pará + 1/2 file pequeno de frango + 1 colher de aveia + 200ml de água + 1 maça

178.3 kcal, 29.8C, 12.45P, 7G

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral + 2 colher de sopa de feijão + 1 file de frango pequeno + salada + 1/2 colher de azeite + 1 colher de amino liquid performace

271.1kcal, 14.55C, 27.6P, 8.85G

Lanche da tarde: 1file pequeno de frango + 1/2 colher de azeite + 200ml chá verde + 1 banana + 2 colheres de aveia

312kcal, 18,6C, 23P, 8.2G

Pré treino:

1 colher de aveia com 100 ml de água + 1/2 pegadores de macarrão integral + 1/2 filé de frango

159.4 kcal, 31.6C, 17.2P, 3.9G

Pós treino liquido:

20G Whey 5W+ 2 colheres de aveia+ 1 colher de amino Performace

105kcal, 1.2C, 20P,1.3G

Pós treino solido:

1 file de frango + salada

111 kcal, 0C, 20P, 1,75G

Ceia: 1 colher de albumina + 1 colher de azeite

166kcal, 12P, 0C, 13,5G

Taxa TMB + TDEE Dieta para cutting déficit de 228kcal Déficit de 360k de 1965kcal

1965 kcal/dia 1732kcal 1606.8

171g Prot 172.1Proteína 2,9g/kg 152.25 2,6kg

59g Gorduras 57.55Gorduras 1g/kg 56 0.95kg

Postado

8 dia

Estou tendo um pouco de insônia toda noite, custo a dormir. O oxy tem tirado muito meu apetite, simplesmente não tenho fome e quando vou comer custo a terminar o qe está no prato.

Amanha começo a nova dieta que aumentou o deficit já que tem 1 semana tomando o oxy ;)

Postado (editado)

Os cálculos da dieta estão bem direitinhos hein?!! Eu gostei :) Você consegue comer só essa variedade de alimento?

Você não vai comer nenhuma frutinha? Nem um copinho de suco de laranja??

Você vai virar é fisioculturista com essa determinação alimentar aí! hahahaha

Editado por helen.vg
Postado (editado)

Os cálculos da dieta estão bem direitinhos hein?!! Eu gostei :) Você consegue comer só essa variedades de alimento?

Você não vai comer nenhuma frutinha? Nem um copinho de suco de laranja??

Você vai virar é fisioculturista com essa determinação alimentar aí! hahahaha

Fruta eu gosto sim mas ele colocou só banana aí tenho que seguir ne. Rs

Gosto muito de suco de laranja não. Mas quem sabe um dia eu decida tentar ne?! Nunca se sabe, mas acho bem difícil eu querer hahaha

Dieta não ta fácil, pelo menos eu acho mas rapidinho passa aí dieta pra manter deve ser mais tranquila de fazer hahaha

Editado por thaisvasc
Postado

Vocês não fazem idéia da dificuldade que eu tive pra dormir ontem. Estava sentindo meu corpo cansado, deitei 23h e fui conseguir dormir era mais de 1h da manhã. Sem contar na dor de cabeça que eu estou sentido todos os dias principalmente na hora de dormir.

Acho que os colaterais estão chegando tudo de uma vez, so pq não tava sentindo nada. Hahaha (raiva demais)

Postado

Vocês não fazem idéia da dificuldade que eu tive pra dormir ontem. Estava sentindo meu corpo cansado, deitei 23h e fui conseguir dormir era mais de 1h da manhã. Sem contar na dor de cabeça que eu estou sentido todos os dias principalmente na hora de dormir.

Acho que os colaterais estão chegando tudo de uma vez, so pq não tava sentindo nada. Hahaha (raiva demais)

hauhuau.. pronto, agora chegou a confirmação, é original.. kkkkk..

nessa 1 semana vc ja sentiu alguma diferença?

;)

Postado

Vou fazer avaliação física hoje para fazer comparação e posto assim que sair o resultado. Mas em relação visivelmente reparei que meu braço deu uma afinada, e ta mais flácido também, minha barriga também afinou, quadril e rosto também. Veias estão bem mais aparente. Muitas pessoas já me falaram que to emagrecendo então acho que ta dando resultado!! =)

Postado

Vou fazer avaliação física hoje para fazer comparação e posto assim que sair o resultado. Mas em relação visivelmente reparei que meu braço deu uma afinada, e ta mais flácido também, minha barriga também afinou, quadril e rosto também. Veias estão bem mais aparente. Muitas pessoas já me falaram que to emagrecendo então acho que ta dando resultado!! =)

ah legal.. vou esperar então a avaliação.. :)

bem, resumindo, td deu uma afinada.. rs

;)

Postado

ah legal.. vou esperar então a avaliação.. :)

bem, resumindo, td deu uma afinada.. rs

;)

Kkkkk isso mesmo. Mas infelizmente terei que colocar amanha, porque não deu pra fazer hoje. To ansiosa demais pra vê se realmente deu diferença.

E já fiz a ficha toda que me passou, gostei demais to custando a andar de dor no gluteo, que treinei segunda e superior então nem comento porque to custando mexer qualquer coisa, até espreguiçar dói muito kkkkkkkkk to parecendo velha. Hoje fiz a de anterior quero até ver o que será de mim quando acordar. Obrigada, arrasou mesmo nessa montagem de ficha. :)

Postado (editado)

Oh Thais, tadinha de você com esses colaterais. Eu consegui controlar as dores de cabeça noturnas concentrando na respiração, tipo meditação sabe? Parece besteira mas, pra mim deu certo!!!

Amanhã manda pra gente sua ficha atual então :D

O Matheus arrasa nos treinos, ele é ótimo mesmo, super dedicado!!!

Você vai ficar com o glúteo incrível e a barriga, idem. hahahaha

Beijocas!

Editado por helen.vg
Postado (editado)

Kkkkk isso mesmo. Mas infelizmente terei que colocar amanha, porque não deu pra fazer hoje. To ansiosa demais pra vê se realmente deu diferença.

E já fiz a ficha toda que me passou, gostei demais to custando a andar de dor no gluteo, que treinei segunda e superior então nem comento porque to custando mexer qualquer coisa, até espreguiçar dói muito kkkkkkkkk to parecendo velha. Hoje fiz a de anterior quero até ver o que será de mim quando acordar. Obrigada, arrasou mesmo nessa montagem de ficha. :)

então fico no aguardo amanha.. rs

poxa, que bom que gostou, fico feliz..

kkkkk.. mas daqui uns dias vc para de sentir dor, o corpo acostuma..

de nada.. ;)

Oh Thais, tadinha de você com esses colaterais. Eu consegui controlar as dores de cabeça noturnas concentrando na respiração, tipo meditação sabe? Parece besteira mas, pra mim deu certo!!!

Beijocas!

thanks laide.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Beijocas!

Que sua boca seja santa e tudo se realize. Hahaha

Amanha posto sim, minha ficha e minha avaliação física! Ele arrasa demais mesmo.

Vou ter que tentar fazer alguma coisa porque, juro, custo a abrir o olho de dor e não consigo dormir deve ser por isso também. Hoje vou tomar remédio pra vê se melhoro, porque isso de meditar nem sei fazer. Kkkkk

então fico no aguardo amanha.. rs

poxa, que bom que gostou, fico feliz..

kkkkk.. mas daqui uns dias vc para de sentir dor, o corpo acostuma..

de nada.. ;)

thanks laide.. ;)

Pode achar estranho mas acredita que eu gosto dessa dor muscular, quando doi sinto que o treino foi bom sabe, aí meio que me da vontade de treinar mais. Haha sei lá, não pense que sou louca mas é verdade! :X
Postado

Que sua boca seja santa e tudo se realize. Hahaha

Amanha posto sim, minha ficha e minha avaliação física! Ele arrasa demais mesmo.

Vou ter que tentar fazer alguma coisa porque, juro, custo a abrir o olho de dor e não consigo dormir deve ser por isso também. Hoje vou tomar remédio pra vê se melhoro, porque isso de meditar nem sei fazer. Kkkkk

Pode achar estranho mas acredita que eu gosto dessa dor muscular, quando doi sinto que o treino foi bom sabe, aí meio que me da vontade de treinar mais. Haha sei lá, não pense que sou louca mas é verdade! :X

Nossa como vc é estranha, sua louca.. kkkkkk.. brincadeira..

Eu te entendo.. é uma dor gostosa né.. acho que somos masoquistas.. kkkk

Eu ia ate pedir desculpa por deixar vc dolorida, mas nem vou mais entao.. hahaha..

;)

Postado

Não toma remédio, ele corta o efeito da musculação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai passar sim, fica tranquila.. é o sinal de que "o treino está rendendo"! hahahaha

Matheus gosta de ver a tortura (benéfica) alheia...

Postado (editado)

Nossa como vc é estranha, sua louca.. kkkkkk.. brincadeira..

Eu te entendo.. é uma dor gostosa né.. acho que somos masoquistas.. kkkk

Eu ia ate pedir desculpa por deixar vc dolorida, mas nem vou mais entao.. hahaha..

;)

Não mesmo, achei top demais. ;)

Não toma remédio, ele corta o efeito da musculação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai passar sim, fica tranquila.. é o sinal de que "o treino está rendendo"! hahahaha

Matheus gosta de ver a tortura (benéfica) alheia...

Estou falando que vou tomar remédio pra dor de cabeça, realmente n pode?

Verdade kkkk mas eu gosto então foi até bom.

Editado por thaisvasc
Postado

Fds tava querendo fazer AEJ mas o problema é que não sei como faço com o oxy? Alguém sabe me falar se todo ele antes de ir ou não?

Postado

Fds tava querendo fazer AEJ mas o problema é que não sei como faço com o oxy? Alguém sabe me falar se todo ele antes de ir ou não?

oi Thais..

pode tomar ele normal antes de ir..

;)

Postado

Qual beneficio de um AEJ em contra-partida de um Aerobio normal ? Nenhum. Nao faca isso.

Olha pelas pesquisas que já fiz a respeito do AEJ e do aeróbio normal, achei mais satisfatório os relatos de AEJ, mesmo porque aeróbio normal já faço todos os dias da semana e no caso farei o AEJ apenas nos fins de semana. ;)

oi Thais..

pode tomar ele normal antes de ir..

;)

Ta bom, obrigada Matheus. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...