Ir para conteúdo

Colega De Trabalho Antiético, Entrão E Sem Noção

Bobo da corte

Posts Recomendados

Postado

Não sei se alguem sofre do mesmo mal que eu, meu problema é colega de trabalho antiético, entrão e sem noção!!

Desde cedo que tô pra dá uma porrada nele, hoje ele ja colocou o hino do Corinthias (sabendo que sou palmeirense) e ficou cantando em vós alta, depois colocou outras músicas e continuou cantando em vós alta, ele saiu da sala, aí coloquei uma músiquinha pra ouvir, eis que ele volta mete a mão no volume e almenta, depois de uns 2 mim ele desliga... com o som desligado pensei, vou no fórum procurar um artigo pra ler, assim que começei a ler, ele começou a cantar, e porra ele não se toca, o cara é desafinado d+, agora ligou o som novamente ele está do meu lado e está percebendo que estou tentando ler, mas como eu disse o miseravel é totalmente sem noção! estou quase pegando o monitor do pc e metendo na cabeça dele! agora colocou Calipsoooo! Meu Deus!!! Vou ali me matar e voltooo!

Jesus me ajudaaaaaa!

:angry: :angry: :angry:

Postado

Acho que é o tipo de situação que conversar com ele não resolve...o cara tá fazendo de propósito mesmo....

Avisa os seus superiores. Se vocês forem os superiores, aí você tem que dar um jeito de resolver com ele.

Postado
Acho que é o tipo de situação que conversar com ele não resolve...o cara tá fazendo de propósito mesmo....

Avisa os seus superiores. Se vocês forem os superiores, aí você tem que dar um jeito de resolver com ele.

Por incrivel que pareça helen ele não está fazendo de proposito! é jeito dele!

Isso que me deixa mais puto, se fosse de proposito, dava-se um jeito!

Postado
Sei que é foda de manter a calma, por isso nao vo te falar "Tenha calma e converse com ele".

Chega e fala:

Manooo, 5 palavrinhas pra vc!!!

TOMAR

NO

SEU

... !!!!

Falta pouco pra isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Por incrivel que pareça helen ele não está fazendo de proposito! é jeito dele!

Isso que me deixa mais puto, se fosse de proposito, dava-se um jeito!

Bom, eu sei que é complicado, mas então o jeito é conversar com ele mesmo. Se ele realmente não estiver fazendo de propósito vai ser muito chato você avisar diretamenta ao chefe...

Dá um toque nele, explica os seus motivos direitinho (ceder um pouco também é bom, pra você mostrar que não está sendo intransigente; pede pra ele só abaixar um pouco, ou levar um fone, qualquer coisa assim).

Se ele tiver o minímo de cérebro vai sacar que isso inclui parar de cantar também, e aí te poupa de uma situação mais difícil. Se ele não parar de cantar você fala com ele.

Acho que se depois de pedir uma, duas vezes, ele não parar, você avisa que vai falar com o superior. Se ele não se tocar você faz a reclamação mesmo.

Acho que se já chegar mandando ele tomar... aí ele que vai acabar te colocando numa fria com o chefe. Não tem jeito, tem que ter calma e paciência mesmo...

Postado

Ih brother , eu so meio xato assim tb , mas eu faço eh pra pertubar msm , qd eu vejo ki ja ta fora do sério , eu paro aeohpaoephohpeapoh . Ve se n é o caso dele , pq cmg pelo menos , qd nego xega e fala "n to afim d cao , trk ?" eu vo e fiko na minha . Ve se funfa .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...