Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking Para Ectomorfo. Avaliem, Por Favor :)

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera. Esse é meu primeiro tópico no post e gostaria de saber se a dieta que eu fiz está boa. Começarei a malhar nesta segunda e queria saber se essa dieta vai ser eficiente.

Altura: 1,69 m

Peso: 51 Kg

Objetivo: Bulking

TMB: 2600 Kcals

*Bebo em média 1L a 1,5L de água. Por favor, sejam minuciosos nos erros. Estou totalmente aberto a criticas e sugestões.

zxb7.png

Postado
  1. Muita proteína, eu colocaria 2 g/kg
  2. Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos?
  3. Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado.
  4. Prefira ingerir a batata doce no pré-treino
  5. Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós.
  6. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros.
  7. Gordura está próximo do recomendável... que é 1 g/kg
Postado

ta brincando com agente não ?

pro seu peso não precisa de dieta, come de 3 em tres horas de tudo.

E muito proteína, 3gr kg e muuuuuuito carbo.

e muuuuuuuita água, 500ml por refeição fica bom

Porque ser normal é uma PORCARIA!
#thepumpisthecure ‪#‎TheComeback
Postado

2. Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos?
  3. Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado.
  5. Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós.
  6. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros.

Wat8.jpg?1315930535

sério que eu li isso?

proteina é proteina, ambas sao quebradas em aminos, e ambas tem 4kcal por grama, conte tudo junto.

OP, sua dieta está com macros legais, mas eu sugiro que voce coloque mais vegetais, frutas e conte suas fibras também

da uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado

Tu comenta nos tópicos pq quer atençao? cara, não fale nada, tu fala cada merda que é capaz dos caras seguirem.

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.