Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino No Cutting (Receptores Virgens, Ajuda)


Posts Recomendados

Oiiiii Pessoal, Sou nova no fórum e gostaria de algumas orientações. Começo na segunda semana de Novembro meu primeiro ciclo, vou fazer com oxandrolona.
O Protocólo vai ser assim:

1 – 2 : 20mg TSD
3-6 : 30mg TSD
Passadas essas seis semanas pretendo tomar oxan por mais uma semana, mas com apenas 10mg. (Vi em um vídeo do Dudu Haluch que é bom fazer isso antes de finalizar um ciclo)

A TPC eu farei com Clomid durante 4 semanas:
1-2 100mg TSD
3-4 50mg TSD


Como é meu primeiro ciclo gostaria de saber se esta adequado, ou se precisa de algum ajuste. Vou começar o ciclo junto com o cutting. Além do ciclo, GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA EM TOMAR ANTICONCEPCIONAL DURANTE O CICLO ?(Tomo o anticoncepcional a mais ou menos seis meses -selene-) e também o OXYElite (fórmula antiga, com dma). Bom, Aqui vão meus dados:

Idade:18 anos
Peso: 60Kgs:
BF: 14%
Altura: 1,67cm
Tempo de treino: vou fazer 1 ano, (Comecei em dezembro do ano passado)


Meu treino por enquanto é esse (provavelmente sem alterações no cutting).

AB 2.5x Upper/ Lower

A:
Agachamento Livre 3x8~12 (Vario com Agachamento Sumo 1x na semana)
Leg Press 3x8~12
Stiff 3x8~12
Avanço 3x8~12 (Vario com Bulgarian squat 1x na semana tbm)
Extensora + Flexora 3x12-10-8

Gemeos sentados + Gemeos em pé 3xFalha

B:
Remada Serrote 3x8 ~12
Supino Reto 3x8 ~12
Rosca Direta 3x8~12 + Crucifixo inverso 3x8~12
Tríceps Banco 3x8~12 + Crucifixo Reto 3x8~12

Militar 3x8~12 (Vario com elevação lateral 1x na semana)

Abdominal reto 3x8~12 com pesos
Elevação de quadril 3x8~12 com pesos


Bom, a Dieta não vai passar de 2000kcal, como é de cutting, vou jogar 3g de prot por kg, e 0,8g de gordura por kg, carbos vou começar com 1,5g por kg, e vou baixando até ficar 0,5g por kg..


Então pessoal, oque acham?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta td nos conformes sim! só acho vc muito nova pra ciclar. E os anti-concepcionais vão diminuir os efeitos virilizantes, porém os efeitos anabólicos tb. E outra coisa, 30mg de oxan num primeiro ciclo, é coisa de gente grande viu. Eu faria 1-2 15mg 3-6 20mg 6-8 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta td nos conformes sim! só acho vc muito nova pra ciclar. E os anti-concepcionais vão diminuir os efeitos virilizantes, porém os efeitos anabólicos tb. E outra coisa, 30mg de oxan num primeiro ciclo, é coisa de gente grande viu. Eu faria 1-2 15mg 3-6 20mg 6-8 10mg

Será? Mas se for pra ciclar mesmo não seria melhor ciclar de verdade? Fora que os colaterais são baixos da oxan.. E outra coisa, então em relação aos anti-concepcionais oque eu faço? paro de tomar durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Mas se for pra ciclar mesmo não seria melhor ciclar de verdade? Fora que os colaterais são baixos da oxan.. E outra coisa, então em relação aos anti-concepcionais oque eu faço? paro de tomar durante o ciclo?

Você que pensa que os colaterais são baixos. Oxan não é coisa fraca como td mundo acha ^^ e 15mg tb é ciclar direito. Isso, pare os anti-concepcionais e volte dpois da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks, então vai ser assim:

1-2 15mg

3-6 20mg

7-8 10mg

?

Exato. Se ver que os resultados não estão sendo satisfatórios, aumenta na 4º semana pra 25mg. Mas creio eu que se essa oxan for de boa procedência, não vai precisar de tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan da GC !!! Conhece?

Sim. Muito boa, mas qnd disse procedência, falava sobre originalidade do produto. C ta bem por dentro do assunto né? Normalmente a galera começa usando lander por não conhecer outras marcas(nada contra landerlan). Vai começar quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...