Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azeite De Oliva? 1Colher Por Refeição


Lucas Juliano Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Provavelmente algum moderador vai feixar esse topico por falta de pesquisa, mais la vai

Mano, encaixou nos teus macros, na dieta, come! nao importa se vai dividir em 6 refs, em 3, ou em 4, a soma do que voce comeu durante o dia que vai dizer se voce feixou a noite com saldo positivo ou negativo do planejado...

eu prefiro ingerir a gordura boa, nas refeiçoes principais,onde como muita carne... pq azeite com carne é uma beleza :thumbsup_anim:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum moderador vai feixar esse topico por falta de pesquisa, mais la vai

Mano, encaixou nos teus macros, na dieta, come! nao importa se vai dividir em 6 refs, em 3, ou em 4, a soma do que voce comeu durante o dia que vai dizer se voce feixou a noite com saldo positivo ou negativo do planejado...

eu prefiro ingerir a gordura boa, nas refeiçoes principais,onde como muita carne... pq azeite com carne é uma beleza :thumbsup_anim:

abraço

Nao brother eu queria saber s eo azeite tem as gorduras boas? as insaturadas se nao me engano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem. Prefira o extra-virgem. Além do azeite tem o óleo de peixe, mas acho que você não vai conseguir suprir sua necessidade toda de gorduras com óleo de peixe, então, utilize os 2. Existem outros tipos de gorduras boas, óleo de coco, etc. Não precisa restringir sua dieta somente a gorduras polinsaturadas etc, as saturadas também são importantes.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

única gordura que é ruim é a trans, o resto voce pode comer como quiser

consuma ovos, manteiga de amendoim, carne, peixes gordurosos, use suplemento de omega 3, nozes, castanhas, óleo de coco, queijos, leites, etc etc, tudo isso conta como gorduras, e voce tbm pega uma variedade boa de gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...