Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Exercícios .

Stuf

Posts Recomendados

Postado

Então , sou magro demais ( Tenho metabolismo acelerado demais ) , fazia academia , tava ficando bem definido até mas tive que sair por falta de tempo e porque a academia era horrível ( Tinha uns "marombeiros" que usavam os pesos todos ) .

Por ser magro eu tenho muito vergonha em ir para as Academias Fase 1 , não me sinto a vontade , sinto que estão olhando para mim e rindo de mim por ser magro demais.

Indo direto ao assunto, gostaria que me dessem umas dicas para uns exercícios para eu fazer em casa mesmo , coisas "bobas" como flexões , abdominais e talz.

Mas o problema é as repetições , eu não tenho a menor ideia de quantas repetições fazer .

Ainda mais para abdominal , pois pelo o que eu sei o abdômen é dividido em 3 partes .

Acho que é só isso , desculpa a falta de conhecimento no assunto .

• 2 semanas depois...
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...