Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água X Refrigerante, Assistam Mt Interessante

Like a ninja

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito interessante !

Um Resumo do vídeo :

O câncer se propaga em ambiente com PH ácido .

Bebendo refrigerante o PH do seu corpo ficará acido.

Até algumas águas tem PH ruim, Que segundo o vídeo atrapalharia os praticantes de esportes pois não conduz estímulos.

1 copo de refrigerante, diminui muito a imunidade

segue o vídeo :

https://www.facebook.com/photo.php?v=440104089383945

Ou esse vídeo é só marketing ?

qual agua vcs tomam?

Editado por Like a ninja
Postado (editado)

Se tu ingere água obtida por osmose reversa tu tá ingerindo uma água muito ruim.
Se tu ingere água que não contem minerais, tu tá prejudicando teu organismo.
Leia até os rótulos das águas minerais, elas também, porém não todas, tem ph diferente do certo.

E é claro que refrigerante é pior que água, tu toma um produto que não é natural, é obtido à partir de processos químicos industriais, muitos contem o corante caramelo IV que é cancerígeno, e que vem em quantidades exorbitantes nos refrigerantes brasileiros, sem contar de tudo que ocorre no teu corpo com a ingestão do mesmo (acha os resultados da ingestão de refrigerante em qualquer lugar).

Editado por Gustavo_
Postado

Se tu ingere água obtida por osmose reversa tu tá ingerindo uma água muito ruim.

Se tu ingere água que não contem minerais, tu tá prejudicando teu organismo.

Leia até os rótulos das águas minerais, elas também, porém não todas, tem ph diferente do certo.

E é claro que refrigerante é pior que água, tu toma um produto que não é natural, é obtido à partir de processos químicos industriais, sem contar de tudo que ocorre no teu corpo com a ingestão do mesmo (acha os resultados da ingestão de refrigerante em qualquer lugar).

Da torneira.

segundo o video, agua de torneira tem 7,5 ph, é bom ... melhor que algumas águas vendidas.

vou comprar um medidor de ph,eu tinha pro meu aquario ..

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ele é palestrante... Vendedor querendo vender seu pão. Não se esqueça que tudo que eles falam é exagerado.

Postado

Prefiro que o PH seja bom mesmo, porque já bebi águas com menos gosto do que a da minha torneira.

lol

mas é bom medir, pq pode variar.

acabei de ver o ph do meu galão de 20 litros, 7,38 quase igual o do sangue

Postado

Se o câncer se propaga em ambiente ácido,todo mundo teria câncer no estomago.LOL

Mas o video realmente é interessante.. Apesar de não entender muito de fisiologia, o corpo não regula o PH naturalmente no organismo? Como acontece quando ele coloca a água alcalizada na água "meio ácida". Qual é o prejuizo para o nosso corpo nessa conversão?

Postado

Se o câncer se propaga em ambiente ácido,todo mundo teria câncer no estomago.LOL

Mas o video realmente é interessante.. Apesar de não entender muito de fisiologia, o corpo não regula o PH naturalmente no organismo? Como acontece quando ele coloca a água alcalizada na água "meio ácida". Qual é o prejuizo para o nosso corpo nessa conversão?

teoricamente o sistema pra amenizar o ph baixo da coca usaria os depositos de calcio nos ossos, dai dizerem que refri deixa os ossos fracos.

Postado

Tu é burro assim naturalmente, ou ta se esforçando pra isso?

Cacete mano, foi uma das maiores merdas que eu já li na minha vida, o cara não sabe o que falar, vem e posta uma merda destas.

O corpo adaptou o estomago com tecidos e células que suportem o ambiente ácido, seu ignorante.

Postado

Tu é burro assim naturalmente, ou ta se esforçando pra isso?

Cacete mano, foi uma das maiores merdas que eu já li na minha vida, o cara não sabe o que falar, vem e posta uma merda destas.

O corpo adaptou o estomago com tecidos e células que suportem o ambiente ácido, seu ignorante.

Pra quê tanto hate, jovem? O que eu falei no inicio foi uma piada, tanto que coloquei "LOL" no lado, pseudo-intelectual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...